Nesta oportunidade de Líder Especialista CX e Negócios, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados, analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais da SX Negócios e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios/vendas e comportamental para nossos Especialistas de Atendimento.Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática; - Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/vendas para nosso time de Especialistas; - Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem; - Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio; - Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados; - Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios; - Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX; - Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.Para esta oportunidade, é necessário que você: - Ensino Superior Completo ou em Andamento; - Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana); - Ter habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados; - Ter conhecimento intermediário em Excel; - Ter olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc; - Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Rio de Janeiro/RJ; - Ter excelente comunicação para diferentes públicos; - Ter criatividade para resolução de problemas de forma ágil; - Desejável conhecimento em produtos e serviços bancários: pagamentos, internet banking e cartões; - Desejável Certificação ANBIMA - CPA10, CPA20 OU CEA.Número de vagas: 2 Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor