A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da Getnet.
A **SX** sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 7.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos e todas.
Hoje, a **SX Negócios** tem escritórios em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS e Rio de Janeiro/RJ, mas nossa expansão não para por aqui.
Aqui na **SX** temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
**Responsabilidades e atribuições**
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades**:
- Realizar a gestão de pessoas, fundamentado na missão, visão e valores da organização, com foco em resultados, inspirando e promovendo o desenvolvimento, aprimorando a qualificação técnica e comportamental de sua equipe;
- Coordenar e apoiar a equipe no planejamento e execução de atividades da área, bem como em situações de crise;
- Avaliar e acompanhar indicadores operacionais da área, divulgando-os em fóruns pertinentes, propondo ações que alavanquem melhores resultados e gerem novos negócios;
- Analisar riscos e vulnerabilidades em processos e atividades, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos;
- Construir e manter parcerias efetivas com áreas internas, apoiando na busca de soluções e identificação de oportunidades de melhorias nos processos e sistemas relativos ao atendimento aos clientes externos;
- Atuar na gestão do clima organizacional, promovendo um ambiente que favoreça a percepção dos colaboradores em relação às iniciativas de melhoria realizadas pela sua área e empresa como um todo, identificando oportunidades e apoiando no desenvolvimento de ações de engajamento.
**Requisitos e qualificações**
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha**:
- Ensino superior completo;
- Desejável MBA ou Pós Graduação
- Certificação Anbima mínima CPA10;
- Experiência na liderança de times de alta performance, focando em resultados, na experiência e engajamento de seus liderados;
- Desejável conhecimento em produtos bancários;
- Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo;
- Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
**Informações adicionais**
Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a SX Negócios te oferece**:
- Salário compatível com o mercado;
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
- Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
- Gympass - mantenha o foco na sua saúde física;
- PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
- PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
- Seguro de Vida;
- Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.