A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da GetNet.
A **SX** sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 8.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos.
Hoje a **SX Negócios** tem escritórios em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS, Rio de Janeiro/RJ e Sorocaba/SP, mas nossa expansão não para por aqui.
Aqui na **SX** temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todas as pessoas são mais que bem-vindas, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que **todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar**.
**Responsabilidades e atribuições** Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades**:
- Liderar o time de Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão mais ativa e empática;
- Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Sênior e time de Aprendizagem;
- Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio;
- Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados;
- Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da **SX Negócios**;
- Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX;
- Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados.
**Requisitos e qualificações** Para esta oportunidade, é necessário que você tenha**:
- Ensino Superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas;
- Experiência na liderança e engajamento de times de alta performance, com foco em geração de negócios/vendas;
- Inteligência emocional para atuar em ambientes com alta pressão;
- Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais - dispersão, produtividade, qualidade, etc;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba/SP;
- Desejável Certificação ANBIMA (CPA10, CPA20 ou CEA);
- Habilidade de comunicação para diferentes públicos;
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
**Informações adicionais** Para tornar a sua jornada ainda mais incrível, a SX Negócios te oferece**:
Salário compatível com o mercado;
Remuneração variável atrativa, conforme o atingimento de resultados;
***Assistência Médica para você e seus dependentes (AMIL - Hospitalar e sem mensalidade)
***Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
Vale-Alimentação/Vale-Refeição - Ben Visa Vale;
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;
Vale-Transporte - Conforme a necessidade de cada colaborador;
Gympass - mantenha o foco na sua saúde física;
PPR - Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
PAPE - Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.