Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Contestação, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.Responsabilidades:Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.Requisitos:Ensino Superior cursando;Disponibilidade de horário tarde/noite (inclusive finais de semana);Habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;Conhecimento intermediário em Excel;Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;Disponibilidade para atuar de forma presencial em (colocar cidade);Excelente comunicação para diferentes públicos;Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios:DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;Assistência odontológica;Assistência Médica para você e seus dependentes (sem mensalidade);Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas;Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;Vale-Alimentação/Vale-Refeição;Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais;Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura;PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump;Seguro de Vida;Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
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