Área e especialização profissional:
Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico:
Supervisor
Número de vagas:
10
Lugar de trabalho:
Piracicaba, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.
Aqui na SX, temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;
Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;
Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;
Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.
Para esta oportunidade, é necessário que você tenha:
Ensino Superior cursando;
Disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
Habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
Conhecimento intermediário em Excel;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
Disponibilidade para atuar de forma presencial em Piracicaba;
Excelente comunicação para diferentes públicos;
Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
Benefícios:
Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física.
Assistência odontológica.
PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados.
Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
Programas de Desenvolvimento: SX Leader, Certifica SX e SX Jump.
DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida.
Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados.
Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale.
Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador.
Seguro de Vida.
Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de idiomas.
PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita.
Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade].
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