**Desafio**:
**Posição**: Líder de Recebimento/Faturamento
- **Área**:Finanças
- **Local de Trabalho**: Ilha do Governador - RJ (Presencial)
- **Desafio**:
A Moove está procurando um(a) novo(a) profissional para atuar na área de Recebimento/Faturamento. Será responsável por pela operacionalização do recebimento e do faturamento da Moove, incluindo o cumprimento dos processos e controles.
- **Principais Responsabilidades**:
- Gestão de equipe de Assistentes de Faturamento
- Responsável por pela operacionalização do recebimento e do faturamento da Moove
- Cumprimento dos processos e controles da área
- Buscar a continua identificação de oportunidades de evolução dos processos assim como a mitigação dos riscos.
- Realizar análises ou operações de média complexidade que envolvam cálculos, conciliações, simulação de cenários ou mapeamento de processos.
**Competências**:
Procuramos um profissional que joga sempre em time e sabe que TAMO JUNTO em qualquer desafio, afinal, não se chega a lugar nenhum sozinho. Faz questão de ter a MENTE ABERTA para o novo e acredita que as melhores ideias são criadas em um ambiente com diversidade, por isso, discute aquilo que é importante, relevante e não tem medo de PAPO RETO. Haja o que houver, está SEGURO SEMPRE, faz o certo da maneira certa em todas as situações, foca em resultados e busca sempre PENSAR GRANDE e REALIZAR SIMPLES.
**Qualificações básicas**:
**Qualificações**:
- Ensino superior completo
- Conhecimento no SAP
- Conhecimento em Pacote Office
- Inglês Intermediário
- Experiência anterior na área.
- Disponibilidade de trabalhar no modelo presencial na Ilha do Governador - RJ (Presencial) no turno: (14:00-22:00)
**Benefícios**:
- Participação nos lucros- Vale-refeição/ Refeitório- Programa de Apoio ao Funcionário- Assistência médica e odontológica
- Auxílio farmácia
- Seguro de vida
- Previdência privada
- Gympass
- Auxílio Óptico
- ATS
- Vale Transporte/ Estacionamento
**Moove**:
Temos uma trajetória de sucesso que é resultado de parcerias estratégicas, inovação contínua e qualidade diferenciada dos produtos e serviços que oferecemos. Não abrimos mão de segurança, eficiência, desempenho e agilidade em nosso dia a dia. Por isso, a nossa cultura organizacional é o elemento que orienta esse movimento contínuo.