Líder I - Operacional

Detalhes da Vaga

Formação: Ensino Médio Completo;É desejável ter experiência prévia na função;Conhecer processos de Engenharia Industrial e Logística será um diferencial. Orientar os profissionais do armazém (tarefas de armazenagem, preparação de pedidos, limpeza etc.);Acompanhar a mercadoria, tanto o produto acabado quanto a matéria-prima; Preencher e atualizar as ferramentas de análise de dados para verificar o status do armazém e fazer melhorias;Distribuir o espaço (layout do armazém) de forma lógica e eficiente; Acompanhar o início e a troca dos turnos;Orientar a equipe aos procedimentos e alterações no processo de logística; Otimizar o espaço do armazém e as tarefas que são realizadas nele; Inspecionar o estado de funcionamento dos equipamentos e preenchimento do checklist; Abertura de OS (ordem de serviço) para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos; Realizar o primeiro contato com gestor ou áreas suporte;Acompanhar atividades de produção, conferir cargas e verificar documentação;Preencher relatórios, guias, boletins, plano de carga e recibos;Controlar movimentação de carga e descarga. Realizar a gestão de pessoas e processos, para alcançar os resultados esperados de produção, produtividade, qualidade, turnover e absenteísmo;Direcionar a equipe onde demandar maior força de trabalho;Acompanhar e orientar na organização de espaço físico;Acompanhar indicadores de desempenho;Apresentar propostas de melhorias para a produção; Auxiliar a supervisão nas tomadas de decisão;Zelar pela conservação do material estocado, providenciando as condições necessárias para evitar deterioramento e perda; Manter sua área de trabalho dentro do padrão de organização 5S; Utilizar, incentivar e promover o uso dos EPIs necessários para suas atividades; Trabalhar atento e avaliar constantemente as possibilidades e riscos de acidentes inerentes às suas atividades; Zelar pela guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, instrumentos e local de trabalho, conforme procedimentos definidos; Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos; Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor, entre outras atividades correlatas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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