Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização? O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho. Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia. Estamos em busca de um profissional para a função de Assistente Operacional Hotelaria III. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisão da Equipe de Higiene e Limpeza Orientar e educar conforme normas da Instituição. Responsável em elaborar junto a encarregada a escala de folga, e pelas escalas de atribuições do final de semana da equipe. Exercer a Liderança do setor, conhecer técnicas de limpezas, produtos e equipamentos usados na instituição. Controlar Banco de horas positivos e negativos. Responsável em aplicar feedbacks com a equipe. Acompanhar as limpezas terminais e concorrentes de cada departamento, realizar Check List de liberação nas terminais dos quartos, para garantir a qualidade do serviço. Supervisionar a distribuição e armazenamento de produtos nos Dml's, e também a organização dos carrinhos. Dimensionar as escalas referente aos horários de café e intervalos para descanso, garantindo a cobertura dos departamentos. Acompanhar as rotinas dos setores. Ter disponibilidade de horário caso necessite de cobertura em outras unidades. Programar junto ao encarregado do setor o cronograma de remoções e tratamento de piso dos departamentos. Manusear maquinários utilizados para limpeza. Ter habilidade em resolução de problemas. Acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores. Realizar interação de processo com os departamentos. Desenvolver treinamento teórico e prático "in loco". RESPONSABILIDADES INSTITUCIONAIS Auxiliar na cobertura de escalas de férias, folgas ou intercorrências, quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato. Zelar pelo património da Instituição, atuando com responsabilidade no seu manuseio. Cumprir com os Manuais, Regulamentos, normas e participar dos projeto da organização e capacitações. Praticar ações humanizadas no atendimento (atenção e cordialidade) com todos os clientes (internos e externos), visando ajudar a solucionar problemas. Realizar outras atividades de responsabilidades e/ou inerentes à sua função conforme descritas no respectivo perfil ou quando solicitadas pelo superior imediato. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Curso técnico em hotelaria completo. Desejável Superior completo e/ou andamento em Hotelaria. Desejável vivências profissionais na área de higienização hospitalar e em gestão. Conhecimento em Pacote Office completo (Word, Excel e PowerPoint). Habilidade com limpeza hospitalar e tratamento de piso. CARGA HORÁRIA Escala 07:20, de segunda a segunda-feira, com uma folga na semana e um domingo a cada sete semanas. Das 14:00 às 22:20.
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