Realizar a liderança da área de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Telecomunicação, auxiliando na provisão de recursos ligados à área, auxiliando na identificação das principais necessidades do negócio, garantindo que as requisições dos usuários sejam atendidas dentro do nível de serviço acordado, priorizando relações de custo-benefício, continuidade e disponibilidade dos serviços e segurança e integridades das informações, aplicando as diretrizes definidas pelo plano estratégico da organização.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que os serviços de TI atendam às necessidades atuais e futuras de disponibilidade do negócio de uma maneira mais efetiva com custo adequado;
- Gerenciar os riscos que podem impactar os serviços de TI, provendo níveis de serviços acordados, através da redução dos riscos a um nível aceitável, com a finalidade de manter a continuidade e o bom funcionamento dos serviços;
- Manter o relacionamento e realizar a intermediação junto aos fornecedores no que for referente ao cumprimento e controle dos contratos realizados entre as partes.
- Monitorar e avaliar a qualidade dos serviços, buscando sempre a relação custo-benefício com o fim de atender aos objetivos da organização;
- Permitir que os usuários façam uso de serviços, dados ou outros ativos de TI, tendo como prioridade a confidencialidade, integridade e disponibilidade, garantindo que apenas pessoas autorizadas sejam capazes de acessar ou modificar informações da organização;
- Manter, monitorar e disponibilizar meios para provisão de serviços que atendam às estratégias da organização, melhorando a eficiência dos componentes, afim de garantir a continuidade dos serviços.
- Garantir que os analistas e técnicos estejam alinhados à estratégia do negócio, cumprindo as requisições e demandas geradas pelos serviços da organização;
- Manter uma equipe capacitada, motivada e sempre disponível com a finalidade de manter e melhorar os recursos que são disponibilizados aos nossos clientes.
- Manter estrutura de servidores e ativos de rede, assim como os dados contidos e os serviços hospedados de forma integra e disponível;
- Assegurar que a política de segurança da informação seja cumprida, através do acompanhamento da utilização dos programas e acessos, a fim de garantir a conformidade dos processos e a eliminação de riscos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em cursos relacionados a área de tecnologia;
- Desejável Pós Graduação ou MBA na área;
- Conhecimento em Governança de TI e gerenciamento de equipe.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
De segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00.
Sexta-Feira das 08:00 às 17:00.
**Regime Presencial**
**Benefícios**:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Cartão Flexivel Alimentação/Refeição;
Day Off;
Seguro de vida;
Total Pass
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a **paixão por aprender** é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
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