Liderar e orientar os atendentes, técnicos e analistas em relação as atividades do suporte, processos, produtividade/desempenho da equipe, acompanhamento dos resultados, bem como garantir o cumprimento das metas contratuais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar principais atividades operacionais;
- Orientar e liderar as atividades de grupo;
- Acompanhar resultados indicadores;
- Participar e elaborar matriz de acesso;
- Orientar a equipe sobre procedimentos para o atendimento, focando na qualidade e nos resultados a serem entregues mensalmente;
- Realizar interações entre equipes de 1º, 2º e 3º níveis;
- Elaborar e/ou apoiar a gestão na criação de relatórios e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;
- Elaborar treinamentos para as equipes;
- planejar e conduzir reuniões com a equipe para conscientização de objetivos, motivação e capacitação;
- Aplicar feedback;
- Monitoria de ligações;
- Atualizar procedimentos/documentos e fomentar o uso da base de conhecimento por parte da equipe;
- Atuar como facilitador na interação entre clientes/usuários e atendentes;
- Gerenciar o período de intervalo dos colaboradores, de modo a não prejudicar a execução do serviço;
- Comunicar à gestão sobre qualquer problema relativo ao atendimento;
**Requisitos e qualificações**
- Nível Superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI) ou Administração, ou áreas afins a estas, devidamente reconhecido pelo MEC.
- Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
- Possuir experiência em atividades de atendimento de Service Desk.
Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
**EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
Conheça nossos benefícios:
- Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed;
- Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
- Vale transporte;
- Gympass
- Auster
- Convênio farmácia;
- Convênio faculdades;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Kit Bem-vindo ao mundo bebê.
- Plataforma Moodar