Lider Operacional I

Detalhes da Vaga

Formação: Ensino Médio Completo; É desejável ter experiência prévia na função; Conhecer processos de Engenharia Industrial e Logística será um diferencial.  Orientar os profissionais do armazém (tarefas de armazenagem, preparação de pedidos, limpeza etc.
); Acompanhar a mercadoria, tanto o produto acabado quanto a matéria-prima;  Preencher e atualizar as ferramentas de análise de dados para verificar o status do armazém e fazer melhorias; Distribuir o espaço (layout do armazém) de forma lógica e eficiente;  Acompanhar o início e a troca dos turnos; Orientar a equipe aos procedimentos e alterações no processo de logística;  Otimizar o espaço do armazém e as tarefas que são realizadas nele;  Inspecionar o estado de funcionamento dos equipamentos e preenchimento do checklist;  Abertura de OS (ordem de serviço) para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;  Realizar o primeiro contato com gestor ou áreas suporte; Acompanhar atividades de produção, conferir cargas e verificar documentação; Preencher relatórios, guias, boletins, plano de carga e recibos; Controlar movimentação de carga e descarga.  Realizar a gestão de pessoas e processos, para alcançar os resultados esperados de produção, produtividade, qualidade, turnover e absenteísmo; Direcionar a equipe onde demandar maior força de trabalho; Acompanhar e orientar na organização de espaço físico; Acompanhar indicadores de desempenho; Apresentar propostas de melhorias para a produção; Auxiliar a supervisão nas tomadas de decisão; Zelar pela conservação do material estocado, providenciando as condições necessárias para evitar deterioramento e perda;  Manter sua área de trabalho dentro do padrão de organização 5S;  Utilizar, incentivar e promover o uso dos EPIs necessários para suas atividades;  Trabalhar atento e avaliar constantemente as possibilidades e riscos de acidentes inerentes às suas atividades;  Zelar pela guarda, conservação e limpeza de máquinas, equipamentos, instrumentos e local de trabalho, conforme procedimentos definidos;  Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;  Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor, entre outras atividades correlatas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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