Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte - devolução, central de tratativas);Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;Garantir os indicadores operacionais;Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe. Descrição:Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem e expedição e áreas de suporte - devolução, central de tratativas);Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;Garantir os indicadores operacionais;Liderar e realizar acompanhamento individual da equipe. Outros requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);Pacote Office intermediário;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento básico em melhoria contínua;Vivência em logística;Disponibilidade de horário.A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos.
Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Camboja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil.
Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
240 centros de transferências de larga escala;
23.000 pontos de distribuição;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr