Designar atividades para equipe;
Desenvolver e treinar colaboradores nas atividades diárias;
Senso de dono sobre todo o processo do setor;
Comunicar-se com pares, gestores e subordinado constantemente;
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir os procedimentos de descarregamento, carregamento, vistorias, separação de entreposto e serviços conexos buscando os recursos necessários para a operação.
- Assegurar a condução da equipe para a realização das operações, contribuindo com o engajamento do grupo com feedbacks e acompanhamento das atividades.
- Contribuir para a contratação de melhores clima e segurança (Higiene e Sanitária), através do acompanhamento e retenção de pessoas periódicas.
- Contribuir nos aumentos de produtividade da equipe.
- Garantir o correto funcionamento dos equipamentos operacionais.
- Garantir o cumprimento e controle de KPI's dos processos, dentro do padrão de qualidade exigido.
- Garantir o cumprimento da operação com segurança.
- Promover a constante melhoria contínua do clima organizacional, refletindo os valores e cultura em todas as suas atividades, visando a satisfação do cliente.
- Analisar a necessidade de manutenção das máquinas e equipamentos.
- Garantir que o processo seja executado conforme definido, através do cumprimento dos procedimentos para as áreas operacionais, visando assegurar a correta utilização de equipamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas a fins.
- Experiência mínima de 01 ano em Operações de Transporte e/ou Logística
- Conhecimento em pacote office
- Conhecimento em gestão de pessoas.
- Conhecimento em WMS
- Experiência mínima de 1 ano com estoque
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso?
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?