Ira comandar o time da tarde noite
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturar um time de colaboradores e que atende ao nosso ecossistema de atendimento ao cliente, visando agilizar o processo de solução;
- Garantir a melhoria contínua nos processos, com foco na experiência dos clientes internos e externos;
- Conduzir projetos de implantação, monitoramento e acompanhamento de cronogramas;
- Garantir a qualidade da entrega e interação dos times e parceiros através de reuniões, feedbacks e alinhamentos, disseminando os times para o desenvolvimento das habilidades técnicas e comportamentais dos profissionais;
- Atuar como um elo entre serviços e a criação da cultura, propondo melhorias, acompanhando o desenvolvimento, aplicando feedbacks e a evolução do time, apoiando em mudanças de processos, ferramentas e boas práticas de mercado;
- Avaliar constantemente as pessoas recém reprospectadas. Avaliar necessidades de treinamento, acompanhando e recomendando ações e soluções de melhoria de performance e desenvolvimento;
- Apoiar a liderança e orientação da pessoa operadora, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo; Desejável experiência anterior em operações
A história da **BBM**teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada**e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!