Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!
Estamos em busca de **Líder Representante de Serviços em Campo **para fazer parte de nossa equipe líder no setor **de Nalco Water Light**, atendendo nossos clientes localizados na região de** Rio de Janeiro/RJ**
****
- A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+)"_
**Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista no nosso **Video** **Institucional**
**Responsabilidades e atribuições** Quais são as atividades?**
- Fornecer suporte a serviços de rotina de Lider de Serviços em Campo em contas estratégicas de distrito para executar planos acordados de garantia de sistemas dos clientes e de melhoria contínua;
- Auxílio a Representantes de Vendas com pesquisas em campo em clientes potenciais;
- Auxílio a Representantes de Vendas com implementações de novas aplicações em clientes existentes e novas contas;
- Desenvolver fortes relacionamentos com os principais envolvidos nas contas estratégicas de distrito onde você fornecerá suporte de serviços a Representantes de Vendas do Distrito.
- Fornecer suporte técnico a clientes; identificando e solucionando pontos fracos de clientes e repassando os problemas para os níveis correspondentes, conforme necessário.
- Envolvimento em solução de problemas pela condução de análise do sistema, interpretando dados e oferecendo recomendações escritas para assegurar que as operações dos clientes estejam sendo desempenhadas nos níveis ideais.
- Os serviços de suporte incluem: Testes de amostragem (manipulação e análises químicas em campo), manutenção leve, atendimento ao cliente, geração de relatórios de serviço, realização de pedidos químicos, gerenciamento de inventário químico, entre outros;
- Obedecer às diretrizes de segurança Ecolab e exigências de elaboração de relatórios de incidentes
**Requisitos e qualificações** Para quem é essa vaga?**
- Ensino superior completo obrigatório ( Química, Mecânica Engenharia, Gestão e Afins)
- Técnico em Química, Meio Ambiente, Saneamento **que dê direito a tirar CRQ;**:
- Obrigatório ativação no CRQ ( Conselho Regional de Química)
- Possuir CNH B (para dirigir carro da empresa) com no mínimo 2 anos de emissão e que esteja ATIVA. (não podendo encontrar-se suspensa, recolhida ou qualquer outra condição que impossibilidade o Funcionário de utilizar veículo);
- Experiência com o pacote Microsoft Office, para confecção de relatórios;
- Disponibilidade para viagens para o Rio de Janeiro ( forte atuação), podendo se deslocar para o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
- Experiência com análises de água e equipamentos de dosagem (bombas dosadoras)
**O que fará você se destacar?**
- Experiência em suporte a serviços técnicos ou vendas em campo;
- Experiência no setor de tratamento de água ou químicos de especialidade;
- Conhecimento prático sobre caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos seriam uma vantagem;
- Capacidade para vender produtos de valor agregado para clientes;
- Aptidão e confiança para lidar com grandes clientes nacionais e multinacionais;
- Forte aptidão mecânica;
- Vivência em indústria ou mercado institucional em campo.
**Informações adicionais**
O que te oferecemos nessa jornada?
Salário competitivo
Vale Refeição e Alimentação flexível
Veículo da empresa
Convênio Médico e Odontológico
Gympass
Convênio Farmácia
Bolsa de estudos
Programa de Treinamentos Internos
Participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros.
Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melho