Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais.
Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo.
A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia.
As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade.
/n Para quem é essa vaga?
Ensino técnico completo em Química, Meio Ambiente e áreas afins; CRQ (ATIVO); CNH B - ativa, com emissão a mais de 2 anos.
Experiência com o pacote Microsoft Office.
Disponibilidade total para viagens e visita a clientes na região em Mogi Guaçu/SP atendendo cidades do entorno até Minas Gerais ( raio de 200km); Residir na região de Mogi Guaçu; Horário de Segunda a Sexta das 08h ás 17h ( disponibilidade conforme demandas dos clientes) Vivência em Indústria e experiência com ETE e ETA.
O que fará você se destacar?
Experiência com análises de água e equipamentos de dosagem (bombas dosadoras) Experiência no setor de tratamento de água ou efluentes; Conhecimento prático sobre caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos seriam uma vantagem; Aptidão e confiança para lidar com grandes clientes nacionais e multinacionais; /n Quais são as atividades? Fornecer suporte técnico a clientes; identificando e solucionando pontos fracos de clientes e repassando os problemas para os níveis correspondentes, conforme necessário.
Envolvimento em solução de problemas pela condução de análise do sistema, interpretando dados e oferecendo recomendações escritas para assegurar que as operações dos clientes estejam sendo desempenhadas nos níveis ideais.
Os serviços de suporte incluem: Testes de amostragem (manipulação e análises químicas em campo), manutenção leve, atendimento ao cliente, geração de relatórios de serviço, realização de pedidos químicos, gerenciamento de inventário químico, entre outros; Obedecer às diretrizes de segurança Ecolab e exigências de elaboração de relatórios de incidentes Fornecer suporte a serviços de rotina de de Serviços em Campo em contas estratégicas de distrito para executar planos acordados de garantia de sistemas dos clientes e de melhoria contínua; Auxílio a Representantes de Vendas com implementações de novas aplicações em clientes existentes e novas contas; Desenvolver fortes relacionamentos com os principais envolvidos nas contas estratégicas de distrito onde você fornecerá suporte de serviços a Representantes de Vendas do Distrito.