Detalhes da Vaga

Liderar e orientar a equipe de atendimento ao cliente para garantir um serviço eficiente e de alta qualidade;
- Coordenar o fluxo de trabalho dentro do SAC, distribuindo tarefas de maneira eficiente e garantindo a resolução oportuna de consultas e problemas dos clientes;
- Prestar atendimento excepcional aos clientes, lidando com consultas, reclamações e fornecendo soluções eficazes;
- Analisar dados de atendimento ao cliente para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a satisfação do cliente;
- Lidar com problemas complexos de clientes, garantindo uma abordagem proativa e soluções satisfatórias;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente e implementar mudanças eficazes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

Atuar com atendimento receptivo multi skill para solucionar demandas de dúvidas, reclamações e etc. Experiência com atendimento será um diferencial. Local de...


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