O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: · Experiência prévia com liderança de equipes de suporte de TI; · Conhecimento plataforma Office 365, VPN, antivírus e/ou redes.
Diferenciais: · Noções de 5W1H; · Gestão de Problemas; · Familiaridade com metodologia ITIL, Ágil e/ou Management 3.0.
O que esperamos que você realize: · Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time; · Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos; · Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas; · Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente; · Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade; · Realizar rotina de análises de inovação para o processo utilizando métodos ágeis alinhados com os processos de governança da empresa; · Prover suporte de RH para sua equipe, atuando com as correções de ponto, ajustes de benefícios, aplicar sanções, efetuar contratações e demissões; · Prover feedback, tratamentos de falhas e reuniões de alinhamentos mensais; · Prover reunião semanal para alinhamento de processos com a equipe; · Realizar a gestão de KPI, apresentação mensal de resultados; · Acompanhar tendências de indicadores e tratamento rápido em caso de desvios; · Prover alinhamento com as outras equipes relacionadas ao serviço de atendimento; · Prover o Shift Out (eliminação, automatizações ou repasse de demandas para outras equipes) e Shift Left (Buscar novas demandas que podem ser realizadas pelo Field de forma proativa); · Gerir projetos de preparação de máquinas ou pequenos projetos solicitados para a área de atendimento; · Gerir as atividades solicitadas pelo cliente através de controles em Kamban.
Perfil: · Ser comunicativo e saber se expressar bem para relacionamento com equipes internas e externas; · Foco no cliente, ter responsabilidade quanto a faltas e quanto ao gerenciamento de seus horários de trabalho; · Ter bom relacionamento e interpessoal para sinergia entre a equipe; · Ter maturidade frente a crises e novos desafios; · Proativo, identificando e se antecipando em tratativas.