Líder Técnico Salesforce Estamos em busca de um(a) Líder Técnico Salesforce com sólida experiência em desenvolvimento, integração e liderança de equipes técnicas. Se você possui conhecimento avançado das plataformas Salesforce, certificações relevantes e deseja atuar em projetos desafiadores, essa é a sua oportunidade Atuação Liderar tecnicamente o desenvolvimento de soluções Salesforce. Desenhar e implementar arquiteturas escaláveis, seguras e de alta performance. Garantir o atendimento e a documentação das demandas técnicas e de negócio. Resolver problemas técnicos complexos e gerir incidentes em produção. Requisitos Técnicos Profundo conhecimento em Salesforce , incluindo Service Cloud , Marketing Cloud e Data Cloud . Experiência com Apex , Visualforce , Lightning Components (Aura e LWC) , SOQL/SOSL , JavaScript , HTML/CSS e APIs REST/SOAP . Certificações desejáveis: Salesforce Certified Technical Architect (CTA). Salesforce Certified Platform Developer. Experiência em modelagem e migração de dados e integração de sistemas . Habilidades em controle de versão (Git/Azure DevOps) e ferramentas de CI/CD (Jenkins ou similares). Habilidades Desejáveis Conhecimento em: AWS Lambda e Node.js . Genesys (soluções para URA). Azure DevOps . Experiência com Marketing Cloud , incluindo: Journey Builder , Contact Builder , Automation Studio e E-mail Studio . Experiência com Service Cloud , como: Sustentação de Einstein Bot e envio de mensageria em massa (WhatsApp e e-mail). Responsabilidades Desenhar e implementar soluções técnicas Salesforce alinhadas aos objetivos do negócio. Desenvolver e sustentar automações em Marketing Cloud e Service Cloud . Gerenciar a documentação de APIs, manuais de usuário e relatórios de progresso/performance. Diagnosticar e corrigir bugs e incidentes em produção. Liderar a comunicação com equipes multidisciplinares e stakeholders, transmitindo informações técnicas de forma clara. Local e Contrato Modelo de trabalho: Preferencialmente Híbrido para atuação home office e atuação eventual in loco nas unidades de SP. Se inviável for. Contrato: PJ. Duração do projeto: por tempo indeterminado (longo prazo). Diferenciais Experiência com projetos em Genesys ou soluções URA. Conhecimentos em AWS e integrações complexas. Experiência prévia em ambientes de alta performance e projetos escaláveis. Se você se identifica com esse perfil, candidate-se agora e venha fazer parte de um time que transforma negócios com tecnologia Salesforce em um dos melhores hospitais do País Perfis fora deste escopo inicial serão desconsiderados.