Lider Visual Merchandising (Shopping Flamboyant)

Lider Visual Merchandising (Shopping Flamboyant)
Empresa:

Grupo Ri Happy



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

No Grupo Ri Happy construímos momentos mágicos com muita diversão para milhares de crianças e adultos, e que tal essa missão ser sua também? Nossos colaboradores são SUPER, e esse conceito vai muito além das incríveis entregas que cada um realiza. Para nós, o SUPER é recheado de significado e princípio. Olha só o que valorizamos por aqui: SATISFAÇÃO EM SERVIR - Sentir a sensação de gratidão por encantar e fazer sorrir UNIDOS PELA DIVERSÃO – Ser um time único e forte pelo nosso propósito PAIXÃO PELO NEGÓCIO - Ser intenso e engajado ao agir e cuidar como seu ESSÊNCIA DA SIMPLICIDADE – Fazer de forma simples e ágil pensando no todo e no outro RESPEITO PELO AMANHÃ - Cuidar do hoje garantindo um amanhã melhor E aí, gostou? Dá match com a gente e nossos SUPER valores? Veja mais sobre a nossa história e se inscreva para fazer parte do nosso Grupo e  completar o nosso quebra-cabeça! Para conhecer nossas vagas temporárias, clique aqui: https://gruporihappyvagastemporarias.gupy.io/ /n Experiência com Gestão de Loja de Varejo : É essencial ter experiência prévia em gestão de lojas de varejo, para entender as dinâmicas e desafios do ambiente de varejo. Ensino Superior Completo ou Cursando: Concluído o ensino superior ou estejam cursando uma graduação relacionada, como Marketing, Design de Interiores, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Ferramentas de Visual Merchandising: Ter conhecimento e habilidade no uso de ferramentas específicas de visual merchandising, como softwares de design gráfico, layouts de loja, técnicas de exposição de produtos, pacote office, entre outros. Habilidades em Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação são cruciais para inspirar e motivar equipes, comunicar efetivamente as diretrizes de VM e trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa. Cursos e Certificações em VM e Varejo: Ter participado de cursos ou obtido certificações em visual merchandising, varejo, gestão de lojas ou áreas relacionadas é um diferencial importante, pois demonstra um compromisso com o desenvolvimento profissional e aprimoramento das habilidades necessárias para a função. Conhecimento em Tendências de Mercado: Estar atualizado sobre as tendências do mercado de varejo e visual merchandising, bem como compreender o comportamento do consumidor, é valioso para criar estratégias eficazes de exposição de produtos e melhorar a experiência do cliente nas lojas. /n Criar e validar "Orientações Básicas de Merchandising" (OBM): Desenvolver diretrizes claras e eficazes para a exposição dos produtos nas lojas. Responsável em apoiar o Regional na exposição do grupo de lojas. Orientar os times na manutenção do padrão de lojas: Assegurar que as equipes das lojas mantenham os padrões de exposição conforme definidos nas OBM. Visitar as lojas para orientar o time sobre o padrão de exposição descrito nas OBM: Realizar visitas regulares às lojas para orientar as equipes sobre como implementar os padrões de exposição definidos. Checar a conformidade da execução e dar feedback sobre os ajustes: Verificar se as diretrizes de exposição estão sendo seguidas corretamente e fornecer feedback para realizar ajustes, se necessário. Treinar o time de loja sobre as técnicas de exposição dos produtos e a jornada de compras: Capacitar as equipes das lojas em técnicas eficazes de exposição de produtos e proporcionar uma jornada de compras atraente para os clientes. Ser o elo entre o escritório e as lojas para assuntos relacionados ao tema VM: Atuar como o ponto de contato entre a sede da empresa e as lojas para questões relacionadas ao Visual Merchandising. Fomentar a conversão das lojas no autosserviço: Promover a experiência de autosserviço nas lojas, incentivando práticas como a exposição de produtos fora da caixa e demonstrações para os clientes. Ajudar na manutenção da setorização das lojas: Contribuir para a organização e setorização adequada das lojas para facilitar a experiência de compra dos clientes. Posicionar as categorias dentro da loja: Determinar a melhor disposição e localização das diferentes categorias de produtos dentro da loja para otimizar as vendas. Contribuir para a criação de um senso de localização/autosserviço do cliente nas nossas lojas: Criar um ambiente que facilite a navegação e a experiência do cliente nas lojas. Participar das atualizações de layouts das lojas: Colaborar na criação e implementação de novos layouts de loja para manter a atratividade e eficiência das exposições de produtos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider Visual Merchandising (Shopping Flamboyant)
Empresa:

Grupo Ri Happy



Função de trabalho:

Marketing

Oportunidade Para Analista De Implantação (27)

Habilidade no atendimento ao cliente. Organizada, dinâmica, proativa e focada em metas e resultados. Informática básica.Disponibilidade para Viagens.(27) Ana...


Goiás

Publicado 15 days ago

Gerente De Marketing

O Gerente de Marketing em Hotelaria é responsável por liderar as iniciativas de marketing e comunicação do hotel, visando aumentar a visibilidade da marca, g...


Desde Hotelconsult - Goiás

Publicado 15 days ago

Estágio Em Marketing

Irá auxiliar na criação de artes, gerenciamento das redes sociais.**Beneficios**:Vale Transporte;**Formação Acadêmica**:Superior cursando em Marketing.**Expe...


Desde Portal Do Estágio E Emprego - Goiás

Publicado 15 days ago

Analista De Midias Sociais

Planejar e implementar estratégias de marketing em mídias sociais que promovam a identidade da marca;- Realizar análises de desempenho para medir o sucesso d...


Desde Wam Group - Goiás

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-06-07T09:29:13.871Z