Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Obrigatórios: Graduação em andamento ou concluída em administração de empresas, engenharias ou cursos que atendam ao escopo do cargo; Informática/Pacote Office; Liderança e Desenvolvimento de Equipes; Experiência com liderança de equipes nas áreas administrativos e relacionadas.
Desejáveis: Inglês básico; Noções de Legislação Trabalhista.
/n Principais responsabilidades como Liderança de Processos de Apoio: Liderar as equipes dos processos de Apoio, planejando e distribuindo tarefas, orientando e prestando esclarecimentos sobre o desenvolvimento das atividades, a fim de garantir o alcance de metas (volumes, prazos, custos, etc) e a conformidade dos processos em relação à sua respectiva especificação; Administrar questões de pessoal; Promover o desenvolvimento das equipes sob sua responsabilidade; Atuar de forma ágil, na disseminação de informações, transmitindo e coletando dados e fatos relevantes, alinhando expectativas e sanando dúvidas, a fim de garantir o entendimento das mensagens de comunicação; Garantir o cumprimento das normas, requisitos e certificações (clientes ou instituições e órgãos), visando assegurar a qualidade no processo para atender as necessidades do negócio e gerar valor para o cliente; Liderar equipes mediante o uso das políticas, manual de orientação e manutenção do ambiente de trabalho, visando a excelência no atendimento aos clientes; Participar do planejamento da área de atuação, contribuindo com informações, acompanhando a realização dos projetos, definindo direções de processo e priorizando demandas de curto prazo.