Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Obrigatórios: Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas, Engenharias ou demais graduações que atendam ao escopo do cargo; Curso ou conhecimento em Informática/Pacote Office; Curso ou conhecimento em Gestão de Pessoas; Experiência com liderança de equipes nas áreas relacionadas.
Desejável: Vivência em Indústria Automotiva; Conhecimento em processos fabris preferencialmente usinagem, montagem e pintura.
/n Principais atividades como Liderança de Processos Industriais: Liderar as equipes dos processos industriais mediante o uso das políticas, manual de orientações internas guia de conduta ética, programas e ferramentas, planejando e distribuindo tarefas, facilitando o fluxo de informações, orientando e prestando esclarecimentos sobre o desenvolvimento das atividades a fim de garantir a qualidade no relacionamento interno o atingimento das metas (segurança qualidade produtividade prazos custos etc), melhoria do Clima Organizacional e a conformidade dos processos; Participar do planejamento da área de atuação contribuindo com informações e acompanhando planejado e realizado definindo direções de processos e priorizando demandas de curto prazo; Influenciar na mudança de comportamento quanto aos aspectos de segurança qualidade produtividade melhorias nos processos e produtos bem como metas resultados programas sociais entre outros definidos pela empresa; Promover o trabalho em equipe incentivando a cooperação entre as áreas demonstrando empatia e respeitando as diferenças compartilhando informações e responsabilidade mantendo postura profissional e colaborativa para o atingimento das me organizacionais; Monitorar com criticidade os indicadores de pessoas e/ou processos da área analisando dados tomando ações proativas para a melhoria de performance bem como elaborar plano de ação para as distorções com o intuito de atingir metas estabelecidas; Administrar questões de pessoal relacionadas a admissões demissões ponto eletrônico atrasos saídas antecipadas faltas ações disciplinares férias, méritos, promoções etc., de acordo com as políticas de RH, solucionando problemas de rotina, tendo espaço para tomada independente de decisões encaminhando questões não rotineiras para alçadas superiores; Promover o desenvolvimento das equipes sob sua responsabilidade, observando gaps relacionados ao perfil de cargo, identificando juntamente com o Orientador ações de desenvolvimento tais como treinamentos sala de aula, treinamento on the job, job rotation e acompanhando a evolução através das avaliações de eficácia com o objetivo de atingir as metas e desafios da área; Realizar a gestão de Desempenho dos funcionários por meio do acompanhamento e monitoramento sistemático através de feedbacks constantes realizando avaliações de término de experiência e de desempenho utilizando ferramenta específica a fim de comparar os resultados esperados com o trabalho realizado, apontando desvios para assegurar que a execução corresponda ao que foi planejado; Atuar de forma ágil na disseminação de informações transmitindo e coletando dados e fatos relevante alinhando expectativas dirimindo dúvidas a fim de garantir o entendimento das mensagens comunicação; Garantir o cumprimento das normas requisitos certificações (clientes ou instituições e órgãos) visando assegurar a qualidade no processo para atender as necessidades do negócio e gerar valor para o cliente; Sugerir e/ou adotar melhorias contínuas nos processos e atividades, maximizando resultados diminuindo custos, buscando recursos e aprovações para a tomada de decisão; Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo de mesma natureza e complexidade observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna.