*Somente para quem tem experiência prévia como assistente de e-commerce* Quem somos? Somos um e-commerce focado no nicho de eletrodomésticos/eletroportáteis da marca Liectroux. Sobre a vaga de agente de assistente de e-commerce: Será responsável por auxiliar nas tarefas diárias, garantindo uma experiência de compra impecável para os clientes, suporte nas estratégias de marketing digital, monitoramento da logística e tarefas administrativas. A posição exige atenção aos detalhes, capacidade de resolução de problemas e paixão por e-commerce. Responsabilidades: Gestão do catálogo de produtos;Cadastro, atualização e acompanhamento de produtos; Criação, agendamento e monitoramento de campanhas promocionais (promoções/descontos); Estruturação do calendário comercial; Pesquisa de UGCs e interação com UGCs;Pesquisa de influenciadores e interação com influenciadores;Ajuda na criação e gerenciamento de e-mail marketing;Identificação e implementação de melhorias nas plataformas de vendas;Auxílio na identificação de problemas no site, como páginas com erro ou dificuldades na navegação;Adicionar avaliações dos produtos no site;Alterações pontuais no site;Reportar feedbacks dos clientes sobre a experiência de compra para ajudar na melhoria da plataforma;Auxílio na criação de materiais promocionais e interação com designers;Auxílio na edição de criativos pontualmente;Acompanhamento do status dos pedidos e da logística;Acompanhamento do estoque junto à equipe de logística e sinalização da necessidade de reposição ou ajuste de inventário;Acompanhamento do status das entregas, garantindo que prazos sejam cumpridos e resolvendo pendências com transportadoras quando necessário;Ajuda pontual no processo de envio de pedidos;Emissão de NFs;Auxílio na entrada de devoluções junto ao armazém;Atualização e criação de planilhas internas;Geração de relatórios e indicadores simples;Desenvolvimento de materiais de treinamento da respectiva área;Assistência em processos administrativos;Outras tarefas relacionadas. Habilidades e competências: Organização: habilidade para gerenciar várias tarefas simultaneamente e manter um ambiente de trabalho organizado;Capacidade de identificação e resolução de problemas: capacidade de identificar problemas e sugerir soluções práticas e rápidas;Trabalho em equipe: capacidade de colaborar de forma eficaz com diferentes membros da equipe e outros departamentos;Atenção aos detalhes: Precisão na execução de tarefas e no registro de informações. Requisitos: Experiência prévia como assistente de e-commerce;Excel/Google Sheets intermediário Tipo de vaga: PJ;Home office.