Quem Somos A Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de se juntar a uma equipe vibrante.
Nossos clientes e colegas são os pilares do que fazemos, e atendemos clientes de alta renda líquida (HNW) e clientes de ultra alta renda (UHNW) com suas solicitações de viagens de lazer.
Na Ten, nosso objetivo é simples: nos tornar o negócio de serviços mais confiável do mundo.
Entregamos nosso serviço por meio de uma combinação da plataforma proprietária e exclusiva da Ten, habilitada por tecnologia, e da expertise de nossos Lifestyle Managers altamente treinados.
A Ten está crescendo rapidamente e tem planos ambiciosos de continuar inovando, inspirando e melhorando a vida de milhões de membros.
Como uma B Corp Certificada, a Ten Lifestyle Group faz parte de uma comunidade global de empresas unidas por um objetivo comum de impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente.Gostaria de atuar como Lifestyle Manager?Como Lifestyle Manager, você usará o seu conhecimento e experiência para atender os nossos clientes através de diversos canais, assegurando-lhe o melhor serviço, seja qual for a sua solicitação: reservas de restaurantes, cotação e compra de ingressos, cotação e reserva de viagens, dentre outros, utilizando o nosso sistema interno de dados, ferramentas de pesquisa e parcerias com fornecedores.
Trabalhando em conjunto com a equipe mais ampla de Lifestyle Managers, você desempenha um papel vital criando uma experiência de concierge exemplar para os nossos clientes, com o foco em sempre superar suas expectativas.Sua atividade principal será fornecer o melhor atendimento ao cliente em linha, compreendendo as solicitações e explorando novas resoluções, seja por telefone, e-mail ou chat, sempre eficiente e com presteza.Principais atividades: Responder solicitações por telefone, e-mail e chat diretamente dos clientes, atendendo ao tempo de resposta adequado para cada canal; Abertura de pedidos, trativas e resoluções; Resolver solicitações em linha com os clientes, sempre que possível; Entrar em contato com fornecedores externos, fazer a intermediação e contratação de serviços em nome dos clientes; Garantir que os clientes estejam cientes de todos os termos e condições dos nossos fornecedores antes de executar qualquer transação; Fornecer eventualmente suporte nas atividades da liderança, quando necessário; Prestar suporte a pedidos de clientes de outros escritórios da Ten Global; Participar de reuniões e treinamentos internos em horário de trabalho.
As reuniões fazem parte da rotina de um Lifestyle Manager, como One-to-one (feedback), avaliação (trimestral) e outras reuniões relacionadas a projetos e programas da Ten; Acessar a ferramenta de treinamento e desenvolvimento Ten Learning, durante o horário de trabalho para aprender ou atualizar conhecimento; Explorar e compreender totalmente os pedidos de cada cliente e usar seu conhecimento de concierge para propor opções que correspondam de forma efetiva e adequada à solicitação inicial e ofereçam a melhor experiência ao cliente.
RequirementsTem interesse?
Os requisitos para essa posição são os seguintes: Graduação em Turismo ou áreas correlatas Inglês no mínimo intermediário Experiência em atendimento ao cliente Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 Conhecimento abrangente do pacote Microsoft office.
Desejável experiência em agência de viagens, concierge, hotelaria e turismo Conhecimento em outros idiomas será um diferencial Compromisso em apoiar o cumprimento das metas ambientais, sociais e de governança da Ten e promover a adesão às políticas.