Livelo: Estágio Em Atendimento Digital

Detalhes da Vaga

Venha ser um #LiveloLover com o nosso Programa de Estágio afirmativo para pessoas pretas e pardas em suas interseccionalidades de gênero, orientação sexual, deficiência e etária!
E tem mais: pensando em ser um lugar ainda mais plural e diverso, a Livelo, em parceria com o PriG - Instituto Primeira Geração , tem como critério de seleção pessoas que fazem parte da primeira geração da sua família a ingressar no Ensino Superior.
Se você se enquadra nos pré-requisitos, quer trabalhar com a gente e ser um #LoucoPorPontos, candidate-se!
SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO Na Livelo, acompanhamos a trajetória dos nossos estagiários desde seu primeiro dia e oferecemos diversas oportunidades de crescimento para que você possa continuar construindo sua jornada profissional.
Por aqui, nossos estagiários contam com uma agenda exclusiva para acelerar seu amadurecimento profissional.
Além de formações técnicas, networking e diversas oportunidades de aprendizado on the job, também oferecemos o acompanhamento próximo de mentores e líderes.
Com um ambiente desafiador, descontraído e seguro psicologicamente, a Livelo é o lugar ideal para aprender sobre uma nova área na prática.
CONHEÇA A LIVELO Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos.
#SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.  Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
NOSSOS VALORES Os valores Livelo traduzem nossa essência por meio de princípios que unem nossos profissionais em um só time, com um jeito de fazer único.
Eles transmitem nossas convicções, direcionam nossas ações e tomadas de decisão.
São eles: Serviço de Primeira, Simples Assim, Pra Sonhar Alto, Faz e Acontece e Loucos por Gente.
Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores do nosso propósito e visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.
Gostou?
Então venha ser um #LiveloLover!
Conheça mais em www.livelo.com.br e https://www.instagram.com/livelo/ e https://www.linkedin.com/company/livelo-brasil/ /n Requisitos e qualificações obrigatórios : Fazer parte da primeira geração da família a ingressar no ensino superior; Graduação em andamento em Administração, Economia, Marketing.
Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas; Previsão de conclusão a partir de 09/2026 até 03/2027; Conhecimento intermediário no pacote Office; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em São Paulo – Barueri (Alphaville).
  Requisitos e qualificações desejáveis :   Experiência em ferramentas de documentação e prototipação (como o FIGMA); Familiaridade com metodologias ágeis e processos de melhoria contínua; Interesse na área de curadoria para inteligência artificial, seja para criação de conteúdos em nosso Assistente Virtual, seja para monitorar os atendimentos buscando melhorias e insights.
/n Como pessoa estagiária da área de Atendimento Digital na Livelo, você terá a oportunidade de conhecer o atendimento digital e as ferramentas de tecnologia e inteligência artificial que utilizamos aqui na Livelo.
Contaremos com sua ajuda para monitorar o desempenho das interações com nosso Bot, identificando oportunidades de melhoria nos fluxos conversacionais;  Você poderá propor ajustes para otimizar a experiência do usuário.
Colaborar com diferentes áreas para assegurar que novas demandas sejam documentadas e implementadas no Bot, e que os objetivos de curadoria e performance sejam alcançados.
  Todos nós vamos adorar te ensinar e aprender contigo!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


Netvagas (6889221019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


Netvagas (6899821019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


Netvagas (5892691019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


Netvagas (6236091019) - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T22:35:26.635Z