Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****O Tripulante integrará o time **Cargas**em nossa base em** MAO**, que fica localizada em Manaus**.**
- Assegurar que todos os pallets foram devidamente construídos e pesados;
- Assegurar que as balanças de carga do terminald e cargas ou outro fornecedor estejam calibradas e dentro da vilidade;
- Garantir que o planejamento e o cálculo de distribuição de peso de carga mantem a aeronave dentro dos limites de carga estrutural e CG permitidos;
- Assegurar a correta amarração de carga e que esta esteja corretamente retida com os tipos e quantidade de materiais de retenção autorizados e todas as travas de pallets estejam ativadas quando utilizadas;
- Assegurar que a carga seja posicionada na aeronave de forma a evitar a sobrecarga das seções sensíveis da estrutura e do piso respeitando os limites de peso por m², por equipamento e materiais de retenção;
- Inspecionar a conformidade de peso real dos volumes x peso informado para balanceamento;
- Notificar o time de manutenção qualquer dano assim como CLSs, redes de cargas instaladas, detector de fumaça danificados ou qualquer outro sistema inoperante;
- Confirmar ETA/ETD da aeronave, quantidade de tripulantes e acompanhante de carga;
- Inspecionar os equipamentos e compartimentos MD e porões para evitar lixos e destritos;
- Verificar os compartimentos de carga e suas travas, bandeja de transferência de pallets, andorinhas, qualquer dano e/ou avaria das posições e redes dos porões antes do carregamento;
- Realizar double check do manifesto de carregamento (LP) x manifesto de carga (CGO) x Carga Carregada.
**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
- Inglês
- Capacidade para leitura e interpretação de textos simples e/ou conversação social intermediária.
- Conhecimento em Excel; Sistemas Netline Load, Sabre, Lido Briefing
- Ensino médio Completo
**Será um diferencial se tiver**:
- Experiência anterior.;
- Carteira de DOV;
- Ensino Superior cursando ou completo.
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços
Vale transporte - convênios de desconto
Auxílio creche
Vida Class - uma