Olá, somos a **Loft Mais Negócio** e buscamos **tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático**. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis. Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador (**Loft/ Fiança Aluguel**), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (**Loft/ Financiamento Imobiliário**), sistemas de gestão de vendas e administração (**Loft/ CRM**), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso _marketplace _( **Loft/ Portifólio Único Compartilhado**).
**Responsabilidades e atribuições** Estamos construindo a Loft Financiamento, e os seus desafios são**:
O time de Operações tem como missão tornar a jornada de obtenção de financiamento imobiliário mais fluida para os nossos clientes e parceiros, concedendo suporte especializado em todas as etapas do processo!
O líder de Operações Bancárias terá como principal objetivo garantir que os resultados da área sejam alcançados, garantindo que nossos clientes sejam impactados positivamente com nossos processos sólidos e com toda a operação funcionando com alto nível de qualidade.
Serão seus principais desafios:
- Definir as estratégias do negócio e a gestão de indicadores (SLA, conversão, produtividade do time entre outros), para garantir eficiência operacional e atingimento dos objetivos da companhia;
- Ser responsável pelo planejamento da capacidade para a frente de operações, garantindo a manutenção da produtividade e equilíbrio do nível de serviço;
- Gerenciamento das relações com as áreas de apoio e times que impactam as entregas do seu time, principalmente com a área comercial. Criar sinergia com áreas de tecnologia/produto, marketing e outros, definindo as prioridades para alavancar os resultados;
- Análise de dados de forma estruturada, para garantir diagnósticos claros para qualidade da operação e para seguir com plano de melhoria e inovação, identificando potenciais oportunidades e ameaças dentro do nosso negócio e mercado;
- Direcionamento do time com base em dados e orientações claras, para garantir que a operação terá clareza da importância das demandas;
- Estabelecer fóruns com os bancos e BPO's que temos relacionamento para alinhamentos estratégicos e operacionais;
- Acompanhamento da aderência do orçamento e do plano de negócios anual, analisando se existem oportunidades para otimização de custos;
- Ter a mente voltada para resolução de problemas complexos com soluções simples;
- Melhoria de produto: Ser ativamente vocal para melhorias internas do CRM, garantindo a priorização de entregas que agreguem valor para companhia;
- Liderança e desenvolvimento de pessoas, compartilhando feedbacks construtivos;
- Responsável por zelar pela nossa cultura e garantir que todos os nossos princípios e valores estão sendo colocados em prática.
**Requisitos e qualificações** Para construir os desafios, esperamos que você**:
- Tenha sólida experiência em operações
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência com reengenharia de processos, gestão de projetos e de indicadores;
- Experiência com análise de dados, apresentação de diagnóstico e acompanhamento de planos de ação;
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Certificação ativa ANESP, CA-300 ou CA-600;
- Tenha mente voltada para resoluções, sempre propondo soluções que favoreçam o cliente;
- Seja organizado(a) e consiga atuar de forma planejada;
- Excelente comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais;
- Possui a visão centrada na satisfação do cliente;
- Adora criar soluções inovadoras para problemas difíceis;
- Tem automotivação, trabalha de forma independente e possui senso de urgência, forte habilidade de organização, planejamento e gestão do tempo;
- É obsecado em entregar resultados;
- Tem ampla habilidade de comunicação e capacidade de interagir com parceiros internos e externos;
- Mentalidade para otimização de processos, animação com a oportunidade de criar e experimentar processos em grande escala;
- Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e imprevisível. Temos metas e desafios ousados para entregarmos.
**Você será uma pessoa bem-vinda ao time se**:
- Busca atingir resultados com alto impacto e excelência;
- Está constantemente buscando formas de inovar e trabalhar de forma mais prática e inteligente;
- Lidera pelo exemplo e é apaixonado pelo desenvolvimento de pessoas e pela construção de uma cultura sólida.
**Informações adicionais**
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
Assistência Médica - Sulamerica
Assistência Odontológica - Sulamerica
Seguro de vida - Prudent