Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Caixa - Carrefour Contagem

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista | Carbel Byd

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarFaixa salarial fornecida pela Clínicas Inteligentes Esta faixa salarial foi fornecida pela Clínicas Intelige...


Desde Clínicas Inteligentes - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Atendente

Empresa de serviços de alimentação admite Atendente em Belo Horizonte. Principais Responsabilidades: Atender os pedidos dos clientes. Operar o caixa, organiz...


Desde Empresa De Serviços De Alimentação - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Logistic Support Agent Lead

Logistic Support Agent Lead
Empresa:

Fedex


Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios: • Ensino médio completo; • Domínio avançado nas ferramentas do Microsoft Office (Power BI, Excel, Power Point, etc.
); • Experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas; • Experiência com análise de tempos e movimentos; • Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência; • Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo; • Flexibilidade de horário; Diferenciais, não obrigatórios:   • Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa; • Conhecimento em WMS/SCE 11.
• Conhecimento em SAP.
• Desenvolvimento de dashboard.
Principais responsabilidades: • Elaborar e Acompanhar Planos de Ações; • Reportar indicadores e relatórios de acompanhamento para supervisão, gerência, cliente e regionais; • Reunião com clientes Internos e Externos para apresentação de cenários e resultados; • Responsável pela gestão, desenvolvimento e análise de KPI's , mapeamento de processos, padronização, implantação de melhorias operacionais e elaboração de planos de ação em casos de não conformidades ou falhas no processo; • Monitoramento de toda a cadeia do cliente; • Monitorar o desenvolvimento, conclusão e eficácia de planos de ação; • Suporte ao Field Service e cliente com tratativas sistêmicas dos ativos e chamados em campo.
Benefícios ofertados: •Plano de saúde: titular gratuito com coparticipação •Plano odontológico: Amil •VA •Refeitório na empresa •Seguro de vida •Fretado (Extrema/Itapeva/Bragança Paulista/Vargem) A FedEx acredita?na?igualdade de oportunidades.
Independentemente?de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos?processos seletivos.
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
Alguns de nossos prêmios recentes incluem: 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º); 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º); 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes; 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º); 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo; 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável; 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa; 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
Veja as oportunidades de emprego atuais ou pesquise critérios específicos para encontrar empregos que correspondam aos seus interesses.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Logistic Support Agent Lead
Empresa:

Fedex


Built at: 2024-09-29T00:47:44.750Z