Logistic Support Agent Lead

Logistic Support Agent Lead
Empresa:

Fedex


Detalhes da Vaga

Requisitos obrigatórios:•Ensino médio completo;•Domínio avançado nas ferramentas do Microsoft Office (Power BI, Excel, Power Point, etc.);•Experiência em liderança de equipes e gestão de pessoas;•Experiência com análise de tempos e movimentos;•Senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência;•Fluência verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;•Flexibilidade de horário;Diferenciais, não obrigatórios: •Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa;•Conhecimento em WMS/SCE 11. •Conhecimento em SAP.•Desenvolvimento de dashboard.Principais responsabilidades:•Elaborar e Acompanhar Planos de Ações; •Reportar indicadores e relatórios de acompanhamento para supervisão, gerência, cliente e regionais;•Reunião com clientes Internos e Externos para apresentação de cenários e resultados;•Responsável pela gestão, desenvolvimento e análise de KPI's, mapeamento de processos, padronização, implantação de melhorias operacionais e elaboração de planos de ação em casos de não conformidades ou falhas no processo;•Monitoramento de toda a cadeia do cliente;•Monitorar o desenvolvimento, conclusão e eficácia de planos de ação;•Suporte ao Field Service e cliente com tratativas sistêmicas dos ativos e chamados em campo.Benefícios ofertados:•Plano de saúde: titular gratuito com coparticipação•Plano odontológico: Amil•VA•Refeitório na empresa•Seguro de vida•Fretado (Extrema/Itapeva/Bragança Paulista/Vargem)A FedEx acredita?na?igualdade de oportunidades. Independentemente?de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos?processos seletivos.FedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world's most admired and respected companies.FedEx is consistently named among the World's most valuable and admired brands. Some of our recent awards include:2020 Fortune's World Most Admired Companies (14th)2019 Fortune's Best Places to Work (15th)2019 Forbes's One of the "Best Employers for Diversity"2020 FedEx LAC included in the GPTW's Best Workplaces in Latin America Ranking (24th)2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions.2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Logistic Support Agent Lead
Empresa:

Fedex


Técnico Em Atendimento Externo

Realizará entregas de suprimentos, instalação, manutenção e coletas de máquinas de cartão. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo....


Desde Atual System - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Relacionamento

Prestar atendimento aos regionais, fornecendo informações referentes a diversas solicitações, registrando os atendimentos e executando as tratativas em siste...


Desde Select Rh - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Urgente: Agente De Portaria

Fiscalizar e controlar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas ao determinado local desejado, abrir e fechar as dependênci...


Desde Central Dos Hospitais De Minas Gerais - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Atendente De Sac

Irá atuar com atendimento receptivo, alguns contatos ativos para negociar prazos de pedidos, auxiliar na cotação de preços. Beneficios: Vale Transporte; Assi...


Desde Drogaria Araújo - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T17:01:54.027Z