ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.
Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.
Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração!
Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã. A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão!
Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui. Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.
Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
/n Competências Desejáveis: - Capacidade de liderar equipes; - Comunicação clara e objetiva; - Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe; - Agir como dono(a); - Senso de urgência; - Disciplina/gestão; - Capacidade analítica; - Pronto(a) para desafios e mudanças; - Resistência a frustrações; - Raciocínio lógico.
- Autonomia - Conhecimentos de rotinas de logística.
Experiência Desejável: - Mínimo 6 meses e desejável 1 ano de experiência na área ou em cargos de liderança.
- Experiência em gestão de equipes.
Requisitos: - Ensino Superior Completo.
- Pacote Office (excel avançado) -CNH B (de carro) definitiva com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima /n A rotina do cargo inclui: - Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas; - Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.
); - Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc.
); - Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; - Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe; - Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente; - Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados; - Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente; - Realizar rotinas de Geste & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros; - Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores; - Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações); - Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; - Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; - Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência; - Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função.