Como Divisão de Pesquisa Clínica (Clinical Trials Division - CTD) da Thermo Fisher, damos suporte ao armazenamento e a distribuição de produtos investigacionais e materiais. A nossa estratégia de gestão da cadeia de frio é fundamental para garantir que terapêuticas complexas - como vacinas e anticorpos monoclonais - permaneçam estáveis desde o ponto de origem até a entrega final nos centros de pesquisa.
Ao fazer parte da equipe da Thermo Fisher Scientific, você fará um trabalho importante, como ajudar os clientes a encontrar curas para o câncer, proteger o meio ambiente ou garantir que nossos alimentos sejam seguros. Seu trabalho terá impacto no mundo real e você será apoiado na consecução de seus objetivos de carreira.
**Resumo**: Coordenar e cumprir com as atividades relacionadas a projetos de pesquisa clínica a nível local. Isto envolve realizar, verificar, avaliar, documentar e manter o fluxo de comunicação dentro das equipes locais de projeto e operação em relação aos processos de recebimento, armazenamento, retornos, etiquetagem, conciliação e distribuição de produtos e insumos médicos em geral. Estas atividades devem ser realizadas de acordo com as boas práticas de documentação. fabricação, armazenamento e distribuição, tanto internas quanto externas, minimizando o número de desvios de qualidade. Todas estas operações logísticas deverão ser realizadas de acordo com as especificações e ferramentas de TI/administrativas exigidas pela empresa e/ou pelo cliente. Dar suporte os departamentos de Gestão de Projetos, Coordenação Logística, Operacional e Financeiro, nos processos administrativos e de gestão operacional geral.
**Responsabilidades**:
Suportar o setor de Coordenação de Projetos / Operações Logísticas nas atividades administrativas descritas abaixo:
- Cooperar e coordenar a recepção e expedição de medicamentos/materiais de forma a manter um controle adequado dos produtos que entram no armazém, verificar a sua documentação e confirmar a chegada aos clientes.
- Processar envios de medicamentos/insumos a instituições médicas e solicitar confirmação de recebimento para cumprimento dos requisitos estabelecidos.
- Auxiliar no controle de estoque, entrada e saída de insumos e registrar toda a cadeia de suprimentos.
- Realizar os processos de logística reversa, coordenando com as instituições médicas a devolução de medicamentos/insumos e a verificação da documentação pertinente.
- Colaborar informando e avaliando as instituições médicas sobre como proceder em caso de embarque de medicamentos/insumos, seja quanto às condições de armazenamento, manuseio dos sensores de temperatura, procedimentos para acusar recebimento e documentação do projeto.
- Verificar e informar desvios e não conformidades quanto à coordenação de projetos.
- Colaborar com os processos de recepção, expedição e devolução, tudo em conformidade com os prazos acordados e com a finalização da documentação de apoio.
- Colaborar com a análise para controle de estoque interno de insumos para envio a instituições médicas.
- Inclusão e atualização de pedidos em sistemas.
- Arquivo físico e eletrônico de documentações.
**Perfil Desejado**:
- Atitude orientada para o cliente e serviço ao cliente.
- Atitude flexível, proativa e predisposta.
- Habilidades para lidar com múltiplas tarefas e gestão de tempo.
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Trabalho em equipe, empatia, tolerância à frustração, organização e comprometimento.
**Requisitos / Qualificações Mínimas**:
- Superior completo ou cursando em áreas da saúde, operações logísticas ou gestão.
- 1 ano de experiência em atividades similares na indústria farmacêutica, CROs ou empresas similares de logística.
- Nível de Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação)
- Conhecimento de Outlook, pacote Microsoft Office, Internet.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em Pesquisa Clínica e transporte de produtos perigosos.
**Informações adicionais**:
- Modelo de trabalho híbrido: 4x presencial e 1x home office.
- Local: Bairro Jaguaré em São Paulo/SP.