Sua missão será: Realizar atendimentos e negociações com clientes externos através de realizações de visitas, prospecção de novos clientes, elaboração de propostas comerciais a fim de alavancar lucratividade da empresa.
Responsabilidades: Realizar atendimento a clientes presencial ou telefone, buscando a venda de lubrificantes da marca SHELL, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
Realizar atingimento de meta através da prospecção de novos clientes, fechamento de vendas e fidelização a fim de garantir a lucratividade da empresa.
Realizar atendimento ao cliente através do atendimento com cortesia, presteza e simpatia a fim de garantir padrão de qualidade do atendimento do Grupo PMZ.
Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda a fim de garantir a fidelização do ciente.
Realizar orientação ao cliente quanto às especificações de produtos, através do atendimento consultivo para identificar sua real necessidade a fim de agregar qualidade na venda e possibilidade de agregar outros itens a venda.
Realizar prospecção de clientes através do contato e captação de clientes potenciais via e-mail e telefone e a fim de alavancar resultado e aumentar a lucratividade do Grupo PMZ.
Realizar cadastrar pedido no sistema através do lançamento de informações a fim de garantir vendas.
Executar Merchandising; Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.