O Maître é o profissional responsável pela supervisão das operações de serviço em restaurantes, garantindo a qualidade do atendimento aos clientes e a eficiência das equipes de garçons e atendentes. Ele lidera a equipe de sala, organiza os fluxos de atendimento, assegura o cumprimento dos padrões de qualidade e atua como ponto de referência entre os clientes e a cozinha. Além disso, o maitre tem um papel fundamental na experiência do cliente, proporcionando um ambiente agradável e uma refeição impecável.Disponibilidade de horário:Conhecer checklist para abertura e fechamento de casaSetorização e organização de equipeExperiência em liderar equipeExperiência com atendimento ao públicoSupervisão do AtendimentoGestão de ReservasResolução de ConflitosExperiência anterior na funçãoCurso de gestão de pessoas com foco em liderança será um diferencialCordialidadeOrganizaçãoBenefícios:Alimentação no localAuxílio saúde (Convênio com a clínica SIM com consultas gratuitas e com a clínica de fisioterapia Gustavo Morais)Convênio com o SESCSomos História e Tradição, feitos para quem ama o Nordeste!Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria, quando, em 1991, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.
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