No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de uma **Maitre **para atuar na região de **Itjajaí/SC**!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Planejar, administrar e coordenar as atividades do Restaurante, Bar, Room Service definindo diretrizes e rotinas de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Recepcionar os clientes na chegada ao restaurante, prestando informações e conduzindo-os até às mesas.
- Controlar as reservas e a disposição das mesas, de acordo com as ordens de serviço.
- Promover a venda de vinhos e pratos do restaurante, de acordo com o perfil de cada cliente.
- Participar da elaboração dos cardápios de alimentos e bebidas.
- Atender os clientes, ouvindo sugestões, críticas, reclamações e acionando as providências cabíveis.
- Coordenar o serviço de alimentos e bebidas em eventos, quando necessário.
- Garantir o ressuprimento de produtos necessários ao funcionamento do restaurante, efetuando pedidos e requisições junto aos responsáveis.
- Participar da elaboração do orçamento, considerando todos os custos envolvidos na operação do restaurante da unidade.
- Garantir a execução dos processos e procedimentos do Auto Controle da área;
- Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- Elaborar escalas de trabalho e férias bem como controles de departamento de pessoal da equipe (banco de horas, cartão de ponto, etc), dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
- Na ausência do Coordenador de A&B: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão;
- Substituir superior imediato em sua ausência.
- Na ausência do Supervisor de Steward na unidade, controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios de A&B;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**Informações adicionais**:
**Tipo de contrato**:CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência em cargos de liderança?