Sua missão será: Responsável por liderar as operações da loja, incluindo estoque, caixa garantindo o cumprimento dos indicadores e metas diárias. Assegurando que todas as operações sejam executadas eficientemente do início ao fim da jornada de trabalho, garantindo que a loja esteja preparada para atender os clientes com excelência. Atividades: Administrar as atividades diárias das operações, garantindo o cumprimento dos padroes de qualidade e produtividade. Acompanhar as atividades de conferência do caixa, garantindo todas as atividades sejam executadas dentro dos prazos e de forma correta. Orientar e direcionar o time de estoque, a fim de manter o estoque organizado contribuindo para a satisfação do cliente. Realizar treinamento quando necessário, garantindo que os membros do time tenham os recursos de que precisam para realizar seu trabalho de forma eficaz. Acompanhar as rotinas diárias das lojas conforme o cronograma com os horários pré - estabelecidos. Assegurar o bom estado dos equipamentos para realização das atividades a fim de assegurar os cumprimentos das tarefas diárias. Garantir o Layout de loja contribuindo para a satisfação do cliente. Requisitos: Ensino médio completo ou cursando Adminstração, Logística ou áreas Afins. Vivência em atividades de administração de times, operações logística e inspeção. Habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas. adaptabilidade a mudanças. Local de Atuação: Loja PMZ Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: PMZ Distribuidora Atua com comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Ramo: Comércio Varejista (GF)