**Description**
**Atividades e Responsabilidades**:
- Entrega de grandes projetos em áreas como: Due diligence pré-deal, integração pós-fusão e Carve-outs; Planejamento estratégico de TI; Tecnologia do Produto; Arquitetura Empresarial; Inteligência de Negócios; Design de Modelo Operacional target; Programas de transformação de TI; Implantação de ERP; Gestão de Desempenho de Fornecedores de TI e Terceirização de Processos de Negócios e Disrupção Digital.Liderar a execução de frentes de trabalho com propriedade, identificando inciativas de melhoria, desempenhando papel ativo em todos os aspectos de envolvimento com o cliente;
- Liderar reuniões e apresentações junto ao nível gerencial e executivo do cliente e da A&M, transmitindo segurança e domínio dos temas abordados;
- Viabilizar articulações efetivas entre lideranças, conquistando alinhamentos e produzindo resultados que atendem aos interesses dos envolvidos.
**Qualificações**:
- Um histórico acadêmico de protagonismo;
- Experiência comprovada em gerenciamento de projetos em ambiente multicultural;
- Experiência em lideraça de time;
- Conhecimento de metodologia e framework de mercado.
Ex.
SCRUM, PMBOK, ITIL, COBIT, ISO 27001, dentre outros;
- Histórico de sucesso em projetos de transformação;
- Experiência de trabalho pré e pós deal com fundos de private equity e/ou empresas blue chip;
- Capacidade clara de fornecer o pensamento diferenciado em um mercado de consultoria altamente competitivo;
- Habilidades avançadas de Word, Power Point e Excel;
- Disponibilidade para viajar;
- Fluência em Inglês e/ou Espanhol.
***Competências**:
- Habilidades de organização, multitarefa e gerenciamento de tempo;
- Capacidade de estabelecer relacionamento e confiança com executivos sêniores em um curto período de tempo;
- Excelente atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos apertados;
- Atuar com objetividade e baseado em fatos para a solução de problemas;
- Capacidade de gerenciar um ambiente de várias partes interessadas em um ambiente corporativo;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral, apresentador confiante e impactante;
- Capacidade de trabalhar bem sob pressão, fluxos de trabalho em ritmo acelerado e/ou prazos curtos.