**Objective of the position**
Lead the development of consumer insights and recommendations to guide core brands' commercial strategy and deliver platform growth objectives
**Responsabilidades e atribuições**
- Provide consumer insight-driven recommendations for business decisions
- Develop and execute learning plan priorities for areas of focus
- Manage/supervise the design, execution, analysis, and recommendation comms. of insight and analytics projects/initiatives to drive to business decisions
- Manage relationships with external research agencies and leverage external insights resources, capabilities, and expertise in order to best serve business requirements
- Conduct very little research rom global, we mostly use existing research from the markets or guide them on how to locally run the researches that we need for shared projects.
- Connecting global frameworks like the demand landscape to the Core Brands strategic platforms, identifying opportunities and recommendations
- Owning quarterly brand equity performance monitoring, as an input to the full business performance that we run in Core Co.
**Requisitos e qualificações**
- Experienced in primary (qual & quant) & secondary research design & execution
- Experienced in data analysis & problem solving
- Proficient in solution design and mixed-method integration
- Fluent English
**Informações adicionais** Skills**
- Ability to draw insights and actions from data and communicate appropriately at all management levels.
- Experience and knowledge of business issues including revenue & profit impact beyond data collection and analytical knowledge.
- Strong work ethic.
- Adaptable and willing to work flexible hours to meet deadlines.
- Ability to prioritize workload and balance competing demands.
**Só um pouquinho de dados. Ou um montão deles.** A quantidade não é o mais importante, mas sim o uso que fazemos das informações. Na Just a Little Data, nosso papel é exatamente este: ajudar empresas — sejam elas multinacionais ou negócios locais — a potencializar o conhecimento por trás dos dados.**:
- ________________
Para isso, contamos não só com um time feito de especialistas em business, tecnologia, comunicação e outras áreas, mas com toda a estrutura e apoio do grupo **B&Partners**, do qual fazemos parte.
Queremos revolucionar o processo de tomada de decisão nas empresas e tornar a ciência de dados mais acessível, para que ela seja uma vantagem competitiva de negócios de diversos segmentos.
**Missão**:
Solucionar problemas e direcionar operações com tecnologia e ciência de dados da maneira mais prática e objetiva visando aumentar os resultados dos nossos clientes e parceiros.
**Nossos valores**:
**Inquietude**:tudo sempre pode melhorar;
**Conhecimento profundo** do que faz;
**Comprometimento** e **transparência** nas relações (B2B e B2C);
**Assertividade** e precisão na entrega.
**Diversidade**:
Aqui na Just, respeitar as identidades e valores de cada indivíduo não é só uma questão fundamental, mas obrigatória. Acreditamos que contar com pessoas de todos os tipos no nosso time é exatamente o que precisamos para nos desenvolver em todos os sentidos. Por isso, diferentes visões, bagagens e modos de ser são e serão sempre bem-vindos na nossa casa.
Curtiu? Bora somar e deixar os gráficos abaixo cada vez menos padronizados!
**Nossa forma de trabalhar é híbrida, mais para remota.**:
Na Just, trabalhamos no modelo híbrido, sem a obrigação - na maioria das vagas - de presença no escritório.
Mesmo contando com um espaço físico, moderno e bem equipado na cidade de São Paulo, deixamos a decisão de frequentá-lo nas mãos das pessoas (aquelas que não exigem presencial).
Seja na sua casa ou na nossa, o que importa é se sentir bem no dia a dia!
**Benefícios**:
A gente sabe que para ter os melhores talentos ao nosso lado, um bom salário não é a única coisa que importa. Por isso, preparamos um pacote de benefícios completo para oferecer mais bem estar e qualidade de vida para todo time da Just! Confira os principais
**Como avaliamos o ambiente de trabalho?**: