**Job Description**:
**Você está pronto para tornar isso uma realidade na Mondelez International?
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**Juntar-se à nossa missão de liderar o futuro de Snacking.
Make It Possible.
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Você gerenciará a gestão de pedidos e o faturamento para um mercado específico.
**Como você contribuirá**
Você irá:
- Capturar, processar e validar pedidos de clientes usando todos os meios de transmissão de maneira precisa e oportuna, de forma a cumprirmos os cronogramas de processamento de entrega, quantidades mínimas de pedidos e tipos/tamanhos de veículos
- Gerenciar o preenchimento eficaz de pedidos, levando em consideração verificações de disponibilidade, regras de alocação de estoque e alinhamento multifuncional para equilibrar as restrições de fornecimento com a entrega dos níveis de serviço
- Gerenciar os processos de faturamento da ação e a entrega da precisão de faturas com base no preço/quantidade corretos
**O que você trará**
Um desejo de conduzir seu futuro e acelerar sua carreira e a seguinte experiência e conhecimento:
- Forte experiência de atendimento ao cliente em CS&L
- Experiência em gestão de equipes remotas e no local
- Orientação para o cliente, com foco no fornecimento de KPIs de clientes (taxa de preenchimento de casos, níveis de serviço e pontualidade)
- Capacidade de influenciar e gerar consenso interfuncional na tomada diária de decisões de atendimento de pedidos
- Habilidades de gestão e planejamento de processos
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Bom entendimento de gestão de cadeia de suprimentos, do ciclo desde o pedido até o pagamento e das áreas comerciais
**Mais sobre esta função**
**Principais atividades**:
- Responsável pela coordenação do projeto de melhoria de processos voltados as atividades de Order Management e Customer Service em alinhamento com o time de Excelência Funcional;
- Representar os times de Order Management e Customer Service na identificação de oportunidades e desenvolvimento de novos métodos de trabalho nas discussões multifuncionais de projetos, gerenciando as entregas do time dentro dos prazos estipulados;
- Analisar dados para identificação de oportunidades de melhoria contínua, liderando e atuando na implementação de melhorias;
- Promover comunicação, relacionamento e influência entre as áreas para tomada de decisão e mudança de processos com foco no _end to end _de Supply Chain.
**Competências Técnicas**:
- Formação superior completa;
- Experiência com gestão da área de Order Management (Gerenciamento de Pedidos);
- Experiência em Customer Service dentro de OM;
- Conhecimento em SAP;
- Experiência com ferramentas de Melhoria Contínua;
- Desejável experiência com liderança ou com participação em projetos;
- Disponibilidade para atuação em modelo híbrido de trabalho.
**Competências Comportamentais**:
- Gestão de Pessoas; Relacionamento Interpessoal; Inteligência Emocional; Organização; Comunicação; Influência; Perfil de Change Management; Perfil Analítico; Resiliência; Autonomia.
**No Relocation support available**:
**Business Unit Summary**:
**Mondelez Brazil is Mondelez International's fourth largest operation in the world, with 10,000 employees at 17 sites proudly making, selling and distributing some of the most loved brands of gums, candies, powdered beverages, cream cheeses, chocolates, biscuits, and desserts in Brazil.
We make snacking favorites like Bis, Lacta, Oreo, Club Social, Sonho de Valsa, Trakinas, Trident, Halls, Royal, Tang and many others.
We truly are part of Brazilians' lives: You can find our mouth-watering products in more than 700,000 locations in the country.
Our plants are based in Vitoria de Santo Antão, in Pernambuco state, and Curitiba, in Paraná state.
We will relaunch our tech center in 2020 so we can keep creating innovative choices, offering the right snack for the right moment, made the right way.
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Mondelez International is an equal opportunity employer and all qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, religion, gender, sexual orientation or preference, gender identity, national origin, disability status, protected veteran status, or any other characteristic protected by law.
**Job Type**:
Regular
Order Management (OTB)
Customer Service & Logistics