Buscamos um profissional para atuar como Manobrista, manobrando carreta no pátio, estacionando nas docas, retirando carretas carregadas das docas e estacionando no pátio e levar contêiner no porto para ser embarcado.
**Responsabilidades e atribuições**
Este profissional terá como principais atribuições**:
- **
Estacionar carreta nas docas para ser carregado e descarregado;**:
- **
Retirar carretas carregadas das docas e estacionar no pátio;**:
- **
Levar cavalinhos e carretas para manutenção externa;**:
- **
Levar contêiner carregado de mercadoria para o porto de Vila Velha e trazer outro vazio;**:
- **
Fazer acompanhamento de carregamento e descarregamento;**:
- **
Fazer ponto de controle dos equipamentos que estiverem vazios e informar ao setor de programação;**
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações**:
- **
Ter habilitação categoria E;**:
- **
Ensino Médio completo;**:
- **
Boa comunicação;**
**Valorizamos se você tiver**:
- **
Conhecimento em informática;**:
- **
Curso na área logística, transporte ou mecânica.
**Informações adicionais**
Oferecemos**:
- Vale alimentação ou refeição sem desconto.
No natal, enviamos uma cesta bem recheada;
- Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes;
- Vale Transporte;
- Convênio com o Gympass (Desconto em academias);
- Café da manhã e da tarde;
- Acesso gratuito à uma plataforma com mais de 200 cursos exclusivos da Autoglass e com emissão de certificado;
- Desconto em faculdades e cursos de idiomas;
- Plano de carreira com possibilidades para trilha de liderança ou de especialista;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Momento Relax: Pelo menos 1 vez por mês, massagem relaxante no seu posto de trabalho;
- Possibilidade de trabalho híbrido;
- Cafeteria com precinho super acessível;
- Investimos no seu bem estar no trabalho: Sala de jogos, sala de descanso, salão e academia;
- Para as mamães: Licença maternidade estendida e sala de amamentação;
- Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.