Há mais de duzentos anos, na França, o jovem padre Marcelino Champagnat reuniu amigos em torno de seu sonho e fundou uma comunidade com a missão de educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens, principalmente os mais necessitados.
Os Irmãos Maristas deram continuidade a esse legado de São Marcelino e expandiram sua missão para mais de 82 países espalhados pelo mundo.
Enquanto Marista Brasil, a nossa união compreende e respeita as particularidades regionais e contribui para que a proposta educacional Marista seja ainda mais reconhecida pela qualidade e excelência no cenário nacional.
Com as práticas sinérgicas de governança, o Marista Brasil conecta pessoas e garante a sustentabilidade da Instituição e perenidade da missão.
Faça parte desta família multicultural e diversa, que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos e construir propostas educacionais inovadoras que atendam às necessidades atuais da sociedade.
/n Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social; Especialização na área; Conhecimento avançado em comunicação e marketing, especificamente sobre publicidade e propaganda, design gráfico e marketing digital; Conhecimento em planejamento estratégico e gerenciamento de projetos no segmento educacional; Conhecimento em informática: Windows, Pacote Office, IOS e softwares de design gráfico; Conhecimento em design, fotografia, produção gráfica, audiovisual e mkt digital; Conhecimento sobre a legislação publicitária brasileira; Disponibilidade para atuar na cidade de Chapecó/SC.
/n Elaborar estratégias de comunicação on e off line de modo a informar os diferentes públicos, divulgar produtos e serviços do colégio Marista, promover envolvimento e engajamento com a marca e fomentar ações de captação e retenção; Gerir o portal e as redes sociais garantindo conteúdo de qualidade, atualizado e de relevância para os diferentes públicos; Realizar o direcionamento estratégico da criação dos materiais de comunicação, contemplando o planejamento de ações criativas para atendimento às diferentes demandas e a criação de textos e layouts para peças gráficas; Aprovar os materiais de comunicação propostos pela equipe antes do envio aos clientes; Gerir o fluxo de trabalho entre o atendimento e a criação, garantindo o cumprimento dos prazos acordados e a qualidade dos trabalhos entregues; Garantir a adequação entre as ações propostas e o orçamento disponível para cada área cliente; Realizar o planejamento estratégico de marketing em conjunto com os clientes; Coordenar a agenda de disparos de e-mails marketing para os diferentes públicos e acompanhar sua entrega e desdobramentos; Fazer a gestão da comunicação da unidade– materiais, sinalização, atualização, etc., desencadeando produção interna e/ou contratação/delegação de atividades a outros setores/fornecedores responsáveis por atender à demanda; Elaborar relatórios e apresentar resultados das ações de Marketing.