Procuramos um profissional analítico, com raciocínio lógico e estratégico e grande apreço à números e relatórios de resultados (geração de leads e vendas).
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir campanhas em Google Ads (Search, Display e Youtube), Facebook Ads, Instagram Ads e Linkedin Ads, com foco em geração de leads e oportunidades para vendas;
- Gerenciar e otimizar com alto desempenho e consistência um orçamento de mídia paga de crescimento contínuo;
- Mensurar e otimizar diariamente campanhas de todos canais de mídia paga com base em indicadores de performance (CTR, CPC, CPA, entre outros);
- Criar e monitorar, junto ao nosso time técnico, tags de conversão pelo Google Tag Manager;
- Executar, idealizar e apoiar experimentos de Growth;
- Garantir transparência a todo o time de marketing, a partir de relatórios de performance claros, consistentes e objetivos;
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimentos **hands-on **em gestão de tráfego;
- Habilidade de **comunicação clara**;
- Habilidade analítica para retirar insights e **apresentá-los por meio de dashboards**;
- Conhecimento em processos de vendas (funil);
- ** Experiência comprovada como mídia;**:
- Nível Avançado de Google Ads e Facebook Ads;
- Nível Avançado de Google Analytics;
- Conhecimento do Google Tag Manager;
- Conhecimento em Excel;
- Ter algum conhecimento de growth hacking;
- Foco em performance;
- Gostar e ter boa relação com números;
- ** Muita vontade de aprender **e aplicar seu raciocínio analítico e lógico;
- Manter-se atualizado sobre tendências de marketing digital, CX e UX.
**Informações adicionais**
- Trabalho presencial;
- Contratação PJ ou CLT;
- Salário compatível ao mercado;
- Day off no aniversário;
- Licença do Clube Share (Acesso a todos os cursos e formações na Melhor Comunidade para Profissionais de Comunicação e Marketing do Brasil.
Milhares de profissionais da área conectados.
Metodologia Exclusiva.
+300h de Conteúdo, formações completas e mentoria exclusiva e personalizada).
A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo.
No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa.
Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho.
Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação.
Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial.