O Nubank nasceu em 2013 com a missão de combater a complexidade para empoderar as pessoas no seu dia a dia, reinventando os serviços financeiros.
Somos uma das maiores plataformas de banco digital do mundo, atendendo a milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
Para mais informações acesse nossa página institucional.
Sobre a posiçãoDentro do time de Product & Customer Lifecycle Marketing, essa pessoa será responsável por ajudar o time na construção das estratégias de gestão de ciclo de vida em uma jornada centrada no cliente, considerando segmentação e comportamento contextual.Você será responsável porConectar insights analíticos (como etapas críticas da jornada do cliente que definem seu engajamento e relacionamento com o Nu) com estratégias práticas de gestão da jornada dos clientes.
À medida que o Nubank cresce, o desafio de entregar jornadas personalizadas para os clientes e criar relacionamento de longo prazo, torna-se ainda mais complexo;Combinar a análise do funil do produto e ter um profundo entendimento dos segmentos de clientes para impulsionar o engajamento em estágios críticos do ciclo de vida (ex.
: onboarding no Nubank, momentos de encantamento ou fricção, prevenção de churn...);Gestão da performance end-to-end: alinhamento estratégico, entendimento dos objetivos de negócio, planejamento e implementação de réguas de comunicação, elaboração de copies utilizando as ferramentas de AI proprietárias, monitoramento e report de resultados para os stakeholders envolvidos.Nesta posição você trabalhará bem próximo com (1) a equipe de Analytics, a fim de definir parâmetros de teste, monitoramento e identificação de oportunidades de negócio.
(2) Product Owners para definir onde melhor se encaixam as jornadas do produto em cada fase de vida do cliente.Procuramos por uma pessoa com:Experiência em áreas consumer facing em empresas de serviços de aplicativo ou financeiras;Experiência em gestão de múltiplos stakeholders e influência em times de produto;Comunicação executiva, estruturada e concisa;Habilidade analítica e de resolução de problemas;Experiência em análise de métricas de sucesso e engajamento;Experiência com jornadas em múltiplos canais e pontos de contato, conectado com tom de voz e posicionamento de marca;Habilidade de melhoria de processos e gestão de projetos;Inglês Intermediário ou avançado.Nossos BenefíciosChance de ser acionista do NubankCartão Alimentação e Refeição30 dias de férias remuneradasAuxílio transporteSeguro saúde, odontológico e de vidaCentro de saúde no local - Suporte médico para todos os Nubankers em nosso escritórioNuCare - Nosso programa de assistência à saúde mental e ao bem-estarLicença maternidade e paternidade estendidaPrograma de assistência parental e de cuidados infantisNucleo - A nossa plataforma de aprendizagem através de cursosNuLanguage - O nosso programa de aprendizagem de línguasParceria com academiasNosso Nu Way of WorkingO nosso modelo de trabalho tem ciclos que podem variar de dois a três meses de acordo com a área de atuação.
Ou seja, para cada oito ou onze semanas de trabalho remoto, uma será no escritório.
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