Marketing Automation Specialist

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.Marketing Automation SpecialistMissão: Garantir a implementação e excelência de vários projetos de marketing automation.Atividades:Comunicação Automatizada: Desenvolver fluxos automatizados de comunicação, de forma mais estratégica e inovadora, para diferentes etapas da jornada do cliente, utilizando ferramentas de automação, com o objetivo de garantir uma comunicação contínua e personalizada, aumentando o engajamento e a conversão.Configuração e Disparo de Campanhas: Realiza a configuração e o disparo de campanhas, definindo estratégias na coleta e segmentação de dados de clientes e ajustando as campanhas através de ferramentas de automação, com o objetivo de garantir que as campanhas alcancem o público-alvo no momento certo, maximizando o impacto das comunicações.Relatórios de Desempenho: Gera relatórios sobre o desempenho das campanhas enviadas realizando análises profundas dos dados, identificando tendências, padrões e insights para orientar decisões estratégicas de marketing, através das ferramentas de automação de marketing para extrair dados e analisar métricas como taxas de abertura, cliques e conversões, visando avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.Desenvolvimento de Automações de Marketing: Desenvolver automações para campanhas de marketing em diversos canais de comunicação e landing pages, utilizando ferramentas avançadas para cada processo, com o objetivo de garantir que as campanhas sejam visualmente funcionais, aumentando a relevância e o engajamento, melhorando assim a taxa de conversão.Lead Scoring: Desenvolve a estratégia de avaliação e priorização de leads, configurando e implementando critérios avaliativos com base em comportamentos e características dos leads, incorporando análises preditivas e algoritmos avançados, por meio de ferramentas específicas, com o objetivo de priorizar leads de alta qualidade e otimizar os esforços de vendas, assegurando que o marketing e vendas se concentrem nos leads com maior potencial de conversão.Gestão de Dados: Mantém e atualiza a base de dados de marketing mais abrangentes e complexas, realizando a limpeza, segmentação e atualização contínua dos dados, utilizando ferramentas de CRM e automação de marketing, com o objetivo de assegurar que as informações dos clientes estejam sempre atualizadas e precisas, melhorando a eficácia das campanhas.Melhoria Contínua: Responsável por identificar melhoria em ferramentas e demais processos do cliente, através da identificação de oportunidades e levantamento de necessidades, visando aumentar a eficiência e eficácia das atividades de marketing, garantindo melhores resultados e maior retorno sobre o investimento.Suporte a Equipe: Fornece suporte e orientação a membros menos experientes, ajudando-os em questões complexas e decisões, bem como facilitar a troca de conhecimento entre equipes, promovendo colaboração e padronização de entregas, com o objetivo de desenvolver a equipe e melhorar a eficiência e qualidade das entregas.Processos Escaláveis: Responsável pela concepção e evolução contínua de processos escaláveis, capacitando o cliente a lidar de forma eficaz com grandes volumes de dados e garantindo sua disponibilidade e acessibilidade para análise e tomada de decisões.Desenvolvimento Técnico: Responsável por atuar como referência técnica na área, através de orientações e acompanhamento do time, sanar as dúvidas e executar as atividades para apoio, visando aprimorar o conhecimento da equipe e apoiar nas demandas da área.Tech Skills (Domínio):Conhecimento das ferramentas Acoustic, Salesforce ou HubspotExperiência com implantação de ferramentas de automação de marketingSQlExperiência com campanhas de Marketing e CRMExperiência com clusterização e segmentação de basesExperiência em análise de resultado de campanhasExperiência com integração de dados com ferramentas de MKT AutomationDomínio do framework MATHNossos benefícios:Vale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPsicologia VivaConexa Saúde e Alínea SaúdeGinástica LaboralGympassAuxílio CrecheConvenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)Parceria com a FIAP e UdemyBonificação por CertificaçãoBonificação por IndicaçãoEquipamentos fornecidos pela MATHNossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

[Job - 19448] Mid Level Qa, Brazil

Hi, is Verónica from CI&T!I am a Talent Attracting Analyst looking for people located in Brazil for a Mid Level QA Automation position to join us! We are lo...


Ciandt - Brasil

Publicado 9 days ago

[Job - 19449] Mid Level Qa, Brazil

Hi, is Verónica from CI&T!I am a Talent Attracting Analyst looking for people located in Brazil for a Mid Level QA Automation position to join us! We are lo...


Ciandt - Brasil

Publicado 9 days ago

[Job-18811] Senior Salesforce Marketing Cloud (Sfmc), On-Site Campinas

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 9 days ago

[Job - 19449] Mid Level Qa, Brazil

Hi, is Verónica from CI&T!I am a Talent Attracting Analyst looking for people located in Brazil for a Mid Level QA Automation position to join us! We are loo...


Ci&T - Brasil

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T08:54:27.914Z