Job descriptionA Costa Brava Travel & Events é uma empresa que tem como propósito "PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa". Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.Seu objetivo como Coordenador(a) de Marketing será de Coordenar a área de Marketing da Costa Brava, elaborando estratégias para todas as equipes, envolvendo Marketing, Digital, Publicidade, Comunicação e Criação, validando os planos e atividades ligadas à comunicação e eventos internos e externos, a fim de trabalhar marca, posicionamento e, junto a área de vendas, definir as melhores estratégias quanto a precificação de produtos/serviços, e alavancas de crescimento no mercado.Main responsibilitiesRealizar pesquisa de hábito de mídia e utilização de redes sociais, através de redes sociais, visitação e web, a fim de analisar o comportamento dos clientes e verificar tendências de mercado bem como avaliação de concorrente;Planejar e coordenar campanhas de marketing;Configurar plataforma para rastreamento de atividades do marketing online;Planejar e acompanhar gestão de tráfego das mídias digitais;Identificar e analisar concorrentes via Google e Sites de Notícias, visando o acompanhamento de crescimento e evolução e posicionamento da marca;Coordenar atividades de Marketing, Criação e Social Media;Organizar atividades promocionais para novos produtos e serviços;Escolher os melhores canais de divulgação, através de análise de mercado e tendências, utilizando acessos, conversão e Google Analytics;Realizar ações de marketing visando o aumento do fluxo de leads para o SDR;Analisar as performances das mídias através do Google Analytics e Dashboards, a fim de ter conhecimento sobre a origem do maior número de clientes e onde está sendo alocado o maior custo, visando o melhoramento da performance de mídias;Automatizar processos no marketing;Planejar campanhas de projetos, eventos e ações internas, levando em consideração o budget informado, analisando o melhor canal para divulgar, procurando fornecedores e planejando a divulgação em mídias digitais e offline;Requirements and skillsSuperior completo em Marketing, Marketing e Propaganda, ou áreas correlatasVivência prévia em coordenação de atividades e equipes na área de Marketing, preferencialmente com foco em Marketing Digital, Social Media ou Publicidade;Ferramentas de análise de performance (Google Analytics, SEMrush, ferramentas de CRM, Face Ads / LinkedIn Ads);Gestão de tráfego em mídias digitais;Automação de marketing (HubSpot, RD Station ou similares);Ferramentas de design (Adobe, Canva, etc.);Estratégias de SEO e marketing de conteúdo;Capacidade de planejar e gerenciar campanhas e eventos;Análise de dados e geração de insights;WordPress (desejado);Gestão de Projetos end-to-end;Conhecimento do mercado de Turismo e Eventos;Additional informationDinamismoRelacionamento interpessoalLiderançaEmpatiaPensamento críticoTrabalho em equipeProatividadeAutogestãoVisão Estratégica de Marketing
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