SOBRE NÓSA Customer Intelligence Inc. é uma empresa profissional de serviços de consultoria e marketing que fornece serviços de ponta para ajudar os clientes a crescer. A CI é especializada no setor financeiro, a Customer Intelligence Inc. também trabalha com clientes em vários setores, marcas de pagamento, sistemas de processamento e outras empresas com foco na LATAM.RESPONSABILIDADESReceber briefings de projetos de especialistas em serviços de marketing e priorizar projetos com base no valor e na capacidade do hubColaborar com o líder criativo do hub na atribuição dos melhores recursos para executar projetosComunicar as equipes designadas aos gerentes de projeto de serviços de marketingCoordenar e definir o cronograma de entrega e seguir prazos rígidos com gerentes de projeto de serviços de marketing e equipes de hubSugerir melhorias nos processos iniciais, recursos adicionais para o hub com base no pipeline de projetosAumentar a capacidade do hub criativoIdentificar o melhor software/canal para gestão do tráfego dos recursos do hubImpulsionar a eficiência de custos das campanhas e projetos de marketingFoco no desenvolvimento e implementação de processos e melhorias no fluxo de trabalhoAtuar como o principal comunicador e construtor de pontes que mantém a transparência entre todas as partes interesadasEXPERIÊNCIADe 5 a 8 anos de experiência em gestão de projetos criativos ou tráfego, preferencialmente em uma agência ou equipe de criação internaInglês avançado/conversacional ou fluente é necessário. Espanhol é desejadoBacharel em um campo relacionado (por exemplo, administração de empresas, marketing) ou experiência equivalenteExperiência com empresas/clientes no setor financeiro (instituições, fintechs, investimentos, emissores...) e/ou outros setores que lidam com questões legais (médicas, jurídicas, farmacêuticas); Histórico de atuação em diferentes disciplinas de marketing como ATL, digital, offline etcHabilidades orçamentárias, de negociação, gestão de riscos e gestão de pessoasHabilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar e gerenciar vários projetos simultaneamente.Habilidades em ferramentas de gestão de projetos (Ex: Jira, Monday)Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais e gerenciar partes interessadas internas e externas.Engenhoso e adaptável, com capacidade de pensar estrategicamente e resolver problemas em um ambiente acelerado e orientado a prazos.Contratação PJ no modelo Home Office. Necessário ter fácil acesso à cidade de São Paulo.Importante ter disponibilidade para iniciar atividades em Setembro de 2024 de preferência.