**Atribuições**:
Atribuições:
- Executar açoes de marketing;
- Mensurar e validar as açoes de marketing;
- Sugerir soluçoes tecnológicas que promova a marca e aumente os resultados;
- Captar Leads;
- Trabalhar com leads já captados de um funil de vendas qualificado;
- Organizar as bases de cadastros de clientes;
- Atualizar os dois sites;
- Realizar o acompanhamento dos cronogramas das atividades que envolvam o marketing;
- Dar suporte na realização de diagnósticos de possíveis problemas no site e em redes sociais;
- Auxiliar na análise da efetividade de ações, elaborando relatórios gerenciais para mensurar e analisar os impactos em nossos clientes.
**Requisitos**
Requisitos:
- Conhecimento básico em excel para criar e analisar relatórios
- Conhecimento básico em atrair clientes através de informação de conteúdo e de prospecção ativa
- Conhecimento básico para adicionar elementos de texto e criação de estruturas de conteúdo em sites
- Conhecimento básico em ferramentas de marketing. Por exemplo: Google Ads, Facebook Ads, E-mail Marketing, Search Console, Analytics, RD Station, SharpSpring, Leadlovers e Hubspot. Ser uma pessoa organizada, analítica, estrategista e comunicativa.
**Escolaridade mínima**
Não Informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação
**Requisitos**:
- Conhecimento básico em excel para criar e analisar relatórios
- Conhecimento básico em atrair clientes através de informação de conteúdo e de prospecção ativa
- Conhecimento básico para adicionar elementos de texto e criação de estruturas de conteúdo em sites
- Conhecimento básico em ferramentas de marketing. Por exemplo: Google Ads, Facebook Ads, E-mail Marketing, Search Console, Analytics, RD Station, SharpSpring, Leadlovers e Hubspot.
- Ser uma pessoa organizada, analítica, estrategista e comunicativa.