**Endereço**:Avenida Carlos Gomes - de 0832 a 1490 - lado par, 700 - Auxiliadora.
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Nosso clima de trabalho é leve, descontraído e amigável.
Estimulamos o intra empreendedorismo, o desenvolvimento constante e a proatividade.
Prezamos por um ambiente físico moderno, tecnológico e agradável.
**Responsabilidades da Oportunidade**
Responsável por criar planos estratégicos de expansão, geração de leads, planejamento, controle e relatórios de performance dos canais de aquisição, incluindo análise de ROI e gerenciamento de budget.
Ser capaz de tomar decisões diárias a respeito da otimização de campanhas com foco nas metas globais da empresa.
Atividades:
- Responsável por gerir e maximizar o ROI das ações de marketing digital;
- Participará ativamente das estratégias de marketing dos produtos, desenvolvimento das ações e controle de campanhas, definindo KPIs e apresentando relatórios de performance dos canais de aquisição;
- Responsável pela gestão de campanhas patrocinadas em mídias sociais e acompanhamento através das ferramentas Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras;
- Responsável pela distribuição e acompanhamento do orçamento em mídias digitais;
- Fornecer ao time de marketing insights estratégicos para o desenvolvimento de campanhas, produção de conteúdo, artes, vídeos, landing pages e o que mais por necessários para o sucesso do time e atingimento de metas;
- Propor estratégias para melhoria dos processos, elaboração de relatórios, acompanhamento dos indicadores operacionais.
**Requisitos**
- Morar em Porto Alegre/RS ou região
- Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing
- Experiência comprovada em Gestão de Tráfego (hands-on)
- Habilidade analítica para extrair insights dos relatórios para estratégias globais
- Domínio do Google Ads, Facebook Ads e Linkedin Ads
- Conhecimentos de Funil de Marketing / Vendas
- Ótima capacidade em redação e conhecimento gramatical
Diferencial:
- Certificados Google Ads
- Certificados em cursos de Facebook Ads
- Certificados de Inbound Marketing da Resultados Digitais ou Hubspot
- Conhecimento em Marketing de Conteúdo
- Ter atuado com estratégias B2B