Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em Taboão da Serra. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de...


Desde Escola De Educação Geral - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Vargem Grande Paulista. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de c...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Francisco Morato. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Itaquaquecetuba. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato ...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Responsabilidades: Realizar a estratégia e desenvolvimento de campanha digital(Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago para aumentar a geração de leads, vendas e reconhecimento da clientes internos da empresa, planejamento e execução) Realizar campanhas e ações promocionais online, visando lançar produtos, aumento de vendas e captação de leads de produtos e personas. Pesquisa de palavras-chave, segmentação de público-alvo e análise competitiva para identificar oportunidades de campanha. Gestão de campanhas de anúncios em diversas plataformas, incluindo Google Ads, Facebook Ads Instagram Ads, LinkedIn Ads, Tik Tok etc Monitoramento de desempenho das campanhas, realizando testes A/B para melhorar o desempenho da campanha. Gerar relatórios de desempenho regulares, analisar métricas-chave e fornecer insights para melhorias. Atualizar-se sobre as tendências , trends e práticas de conversão em marketing digital e tráfego pago. Desenvolver estratégias e roteiros de curto e longo prazo e realizar gestão para, aumento do tráfego , conversão e viralização. Habilidades necessárias: Experiências em estratégias de mídia paga e tráfego orgânico para análise e para melhorar a captação de clientes e leads. Conhecimento em marketing digital e criação de conteúdo; Habilidades avançadas em análise de dados e interpretação de métricas. Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins; Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente, além de capacidade de criação e gestão.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:38:01.384Z