Gerente de Marketing PlenoResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas e o crescimento da marca aumentando a visibilidade e a participação no mercado de joias; Colaborar com a equipe Comercial para alinhar as estratégias de marketing aos objetivos comerciais; Criação e controle do budget de Marketing; Realizar análisesde mercado para identificar oportunidades e tendências.Brand ManagementSupervisionar a identidade de marca, garantindo consistência em todos os materiais de marketing, incluindo embalagens, campanhas e comunicações; Fortalecer a presença da marca no mercado de joias.Conteúdo digital Campanhas, Site e Instagram:Criar e executar campanhas eficazes, para promover produtos e aumentar o reconhecimento e elevando o DNA da marca; Controle das redes sociais da marca, casa CP focado no crescimento; Produção executiva de Shootings e campanhas; Buscar e apresentar profissionais externos para uma imagem forte e autêntica; Supervisionar a criação de conteúdo visual e escrito para campanhas, redes sociais e outros canais; Análise e busca de marketing de influência com a busca de influenciadoras que possuam feat com a marcaMarketing Digital:Gerenciar a presença online da marca, incluindo website, redes sociais e outras plataformas; Desenvolver juntoa agência de MKT digital estratégias de SEO, e marketing de conteúdo para impulsionar o tráfego online.Relacionamento com Clientes:Criar estratégias para construir e manter relacionamentos com clientes, promovendo a fidelidade à marca.Eventos e Parcerias:Estabelecer parcerias estratégicas para ampliar o alcance da marca; Planejar e coordenar a participação futura em eventos internacionais relevantes para a marca, como feiras de joias e eventos de moda.Gestão de Orçamento e relatóriosGerenciar o orçamento de marketing de forma eficiente, garantindo o máximo impacto com os recursos disponíveis e sempre otimizando; Apresentar relatórios regulares à equipe de liderança, destacando o retorno sobre o investimento (ROI); Utilizar ferramentas analíticas para medir o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing.QualificaçõesFormação Superior completa em: Marketing ou áreas relacionadas; Ter experiência com a área.RemuneraçãoR$7.000