A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) profissional de Marketing Estratégico para atuação em uma multinacional.
Tipo de contrato: Efetiva CLT
Modalidade de trabalho: Presencial (com disponibilidade para viagens em clientes)
Horário de trabalho: Seg a Sex - horário comercial
Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP
Salário: A / C
Benefícios: Convênio médico + convênio odontológico + seguro de vida + Vale refeição.
Resumo do Cargo: O profissional de Marketing Estratégico é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing que impulsionem o crescimento e a visibilidade da sua linha de produtos. Este profissional analisa o mercado, identifica oportunidades e ameaças, e trabalha em estreita colaboração com outras equipes para garantir a execução eficaz das campanhas de marketing e impulsionamento da sua linha de produtos.
Principais Responsabilidades:
Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e ameaças.
Desenvolver e implementar planos de marketing estratégico.
Definir e monitorar KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) para avaliar a eficácia de vendas e consumo de sua linha de produto.
Colaborar com equipes internas e externas para garantir a coesão das estratégias de marketing.
Treinar a força de vendas para vender sua linha de produtos.
Criar estratégias de produtos e estudos de mercado.
Preparar apresentações técnicas e comerciais para realizar treinamento a vendedores novos e em clientes estratégicos.
Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e preferências dos clientes.
Participar de feiras para divulgação da linha de produtos.
Responsável pelo gerenciamento do orçamento de sua linha de produtos.
Requisitos:
Graduação em Administração, Engenharia ou Marketing.
Inglês para comunicação (participa de reuniões e treinamentos em inglês).
Experiência comprovada em marketing estratégico ou gerenciamento de produtos.
Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e marketing digital.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
#J-18808-Ljbffr